quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Olho vivo e faro fino

Olho vivo e Faro fino (Snooper and Blabber (em inglês) é um desenho com produção Hanna-Barbera. Faz parte do show do Pepe Legal. Estrearam em 1959 e tiveram 3 temporadas.
Olho vivo e Faro fino são uma dupla de detetives, um gato e um rato. Olho vivo, o gato, vestido em um estilo muito parecido com Sherlock Holmes e Faro fino, o rato, vestido à la Humphrey Bogart.
Quando estão em perseguição e Olho vivo pede para Faro Fino ligar a sirene, é ele próprio quem põe a cabeça para fora do carro e começa a gritar.
Tiveram participação especial de outros personagens Hanna-Barbera em seus desenhos como Leão da Montanha, Hardy e o O Patinho Duque.
Isso foi mais que motivo para idealizar esse blog, que tem sido um parceiro dos internautas nas informações. O Blog FARO FINO tem sido um parceiro dos blogueiros e blogs com a reprodução das matérias de interesse popular, dando os créditos às fontes de informação. Obrigado a cada amigo blogueiro e internautas que ajudam o blog FARO FINO através das informações.

Nenhum comentário: