sábado, 26 de janeiro de 2013

NO CAMINHO CERTO

A cidade de Jacareacanga continua recebendo investimentos que garantam um crescimento do município e região, o governo de Raulien Queiróz e seus Secretários e assessores, buscam alternativas na melhoria de vida de cada cidadão. Essa tem sido a marca do governo do PT que valoriza o servidor publico dando-lhes o direito de construirmos uma cidade mais justa e melhor. A infra-estrutura tem alcançado um patamar invejável comparado com outros municípios iguais ao nosso, pois emprego e renda tem sido gerada na certeza de valorizar cada trabalhador de nossa terra seja eles brancos ou indígenas.
Com a valorização e reconhecimento dos trabalhos desenvolvidos em nossa cidade, Jacareacanga tornou-se nos últimos quatro anos passado um canteiro de obras, e que nos próximos quatro anos o prefeito Raulien Queiróz bem mais motivado com sua vitória esmagadora sobre seus adversários, fará bem mais obras de valorização nos segmentos necessários que envolvem a educação, saúde, ação social, infra-estrutura, agricultura, meio ambiente e outros, garantindo para cada cidadão o direito de usufruir das riquezas naturais em que o município oferece.
nunca houve na história desse município tanto investimento quanto agora, um governos sério faz as politicas publicas chegarem ao seu destino. Para nossa terra o futuro começa agora!
Jacareacanga só será uma cidade melhor quando cada um de nós fizer sua parte.

Nenhum comentário: