quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Noticias da Política de Itacoatiara

Com 48% dos votos em enquete realizada em nosso site, Antônio Peixoto do PT se reelegeria prefeito de Itacoatiara.
Um total de 1.027 votos na enquete realizada pelo site Amazonfest.com.br,  que teve a duração de 7 dias, Antônio Peixoto recebeu 48% dos votos computados na nossa enquete.
A pergunta era: “Quem você acha que vai ser eleito o prefeito (a) de Itacoatiara?”.
Antônio Peixoto do PT venceu com 48% dos votos, enquanto Nelson Azedo do PMDB obteve 39%, Mamoud Amed do PSB 11% e Elenize Holanda do PC do B obteve 2% das intensões dos votos computados em nossa enquete.
NOTA DE ESCLARECIMENTO: Esses dados provém de uma enquete, e não de uma pesquisa eleitoral oficial registrada em cartório. O resultado é divulgado conforme os votos de nossos leitores. 
São verídicos e comprovatórios, os dados contidos nas divulgações. Prezamos pela clareza e imparcialidade dos fato relatados em nosso jornalismo. Qualquer um pode votar e conferir o resultado em tempo real em nossa homepage. 
Uma enquete online retrata de forma muito mais fiel e realista os dados de intenção de voto, pois nela todos que tenham acesso à internet podem participar, independente de local, logo temos uma abrangência muito maior do que uma pesquisa de rua, onde essa pode ser realizada onde um certo candidato tem maioria de voto favorecendo-o.
Fonte de informação: Texto copiado de Amazonfest
AMAZONFEST.com.br

Luiz respeita Januário...

Tem candidatos desesperados querendo a qualquer custo o cargo de prefeito por se acharem espertos e por falarem muito e prometer demais caso seja eleito. Eleito? ISSO É SINAL QUE ELES TÊM DUVIDAS DE SUA ELEIÇÃO! Os mesmos comparam através de seus trabalhos que sua campanha é uma canja de galinha diante de seus adversários, só que eles esquecem que são eles que estão sendo o prato do dia por estarem caindo no descrédito diariamente diante da população por falarem tantas mentiras. 
Ha aquele que usa de mentiras para atacar seu oponente, através de um Sem Noção, que ganhou uma moto velha para divulgar suas asneiras de campanha, já que eles não têm o que apresentar para a sociedade, e de forma desesperada divulga afirmando que o prefeito NÃO FEZ NADA! Será que isso é para distrair o povo que o candidato TUCANO enganou levando quatro meses de salário? Porém por onde ele passa com sua carrocinha POWER SOUND BURUCU TUTU TOWER, o povo grita para ele que a musica só serve para eles mesmos, e diz! ”MENTIROSO, SEM MORAL SÃO VOCÊS”....
Já para o candidato CAMINHANDO SOZINHO, ele usa de artimanhas dizendo aos índios que a hidrelétrica é obra do prefeito de Jacareacanga, e não do governo federal, (risos) candidato, que vergonha, pára de mentir, tem índios de aldeias dizendo que irão ganhar um ônibus que você prometeu em reunião para eles serem levados da aldeia para suas roças. Há quem diga que recebeu a proposta de uma HILUX para fazer o trajeto de acesso da aldeia ao rio tapajós para diminuir o tempo de viagem. Ônibus e HILUX em área indígena? Não têm estradas candidato? Ou você prometeu também abrir estradas em terra da união? Cuidado candidato com o que você anda prometendo na sua campanha, esse povo humilde pode se revoltar contra suas armadilhas por você achar que essa gente seja ignorante! 
FF - Ministério Publico fique atento a esse tipo de assédio aos índios Munduruku.
Jacareacanga no dia 7 de outubro, não tem mais dúvidas e já fez sua escolha, o progresso e o desenvolvimento não podem parar.
É 13 Neles! Não tem jeito não!

CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES

VOCÊS SE LEMBRAM DISSO?
Amigos, vocês lembram de uma carta que foi publicada nos jornais de Belém do Pará sobre a Praça da República?
Bom, depois dela publicada roubaram mais uma estátua onde era um antigo chafariz bem em frente ao Ed. Manoel Pinto da Silva (pelo menos foi quebrada já que não está mais lá). 
Uma foto do pedestal vazio seria bem impactante - só ficou o pé da estátua.
Na Praça tínhamos 5 espelhos d´água. Hoje não temos mais nenhum.
A explicação mais do que vergonhosa, das "otôridades", é que eles acabaram porque os vagabundos e bandidos tomam banho nus neles.
E o Teatro da Paz?
O Teatro vai servir agora na Festa de Nazaré de palco para a maior festa bacanal do Brasil: A Festa da Chiquita. 
Essa festa ocorre no mesmo horário que a Santa passa pelo Teatro. A questão é: O fato de termos uma festa religiosa permite que outros se aproveitem da data para esculhambar a festa maior e o patrimônio público com todo tipo de arruaça?
As Filhas da Chiquita (documentário, 52 min, cor, Brasil) - A imundice não tem fim com o presença do prefeito Edmilson Rodrigues
Há mais de 30 anos, no segundo domingo de outubro, a bicentenária procissão do Círio de Nazaré - a maior romaria católica do Brasil e uma das maiores do mundo - é obrigada a conviver com a Festa da Chiquita, o mais tradicional "encontro" gay da Amazônia e o maior bacanal a céu aberto e em praça pública do mundo que, contra tudo e contra todos, ocorre no mesmo dia, na mesma hora e na mesma rua - é simultâneo com a passagem da Santa. 
São dois milhões de católicos fervorosos MUITOS DE IDADE AVANÇADA, do mundo inteiro, de um lado e alguns milhares de homossexuais e toda sorte de bandidos, LITERALMENTE, do outro - que no meu entender os organizadores são no minimo LADRÕES de festa alheia. Se qualquer cidadão honesto for fazer uma festa dessa,  no mínimo, vai responder por dezenas de processos e processos violentíssimos como:
Atentado violento ao pudor, pedofilia, corrupção de menores, porte, trafico e uso de drogas ilegais - inclusive por menores, dano ao patrimônio público, crime ambiental assim como poluição sonora, incentivo a prostituição de menores, formação de quadrilhas, tentativas de assassinatos e um sem números de outros crimes ainda piores do que esses.
Em 2004, o IPHAN incluiu a Festa da Chiquita no processo de tombamento do Círio como patrimônio imaterial da humanidade, dando início a uma grande polêmica: Afinal, a festa da Chiquita faz parte do Círio?
Resposta óbvia: Tem muito mais gente, principalmente no governo, querendo roubar e vandalizar o patrimônio público e histórico, querendo  fazer bacanal em Praça da (Re)Pública, do que fazer o mínimo que seja de algo que preste, honesto e decente.
A festa é realizada bem na frente do Teatro da Paz, o local mais importante culturalmente do Norte do País - Praça da República. Teatro construído com recursos auferidos da exportação de látex, no Ciclo da Borracha. Atualmente é o maior teatro da Região Norte e um dos mais luxuosos do Brasil, com cerca de 130 anos de história. É considerado um dos teatros-monumentos do País e a Praça da República, ao seu redor, também, é totalmente destruída ano a ano. 
A Praça da República veio da Europa assim com o Teatro. E são todos destruídos e roubados durante anos e como são monumentos muito ricos, até hoje, ainda tem objetos para serem roubados. E os roubos não são tímidos não, tipo: Pisos e azulejos, coretos inteiros de estruturas de aço inglês,  estatuas de bronze, poste de luminárias francesas, forros e etc...
A PERGUNTA É: VOCÊS ACHAM QUE PODEM ROUBAR UMA FESTA MUNDIAL E AINDA DESTRUÍ-LA?
Caso você queira comentar, mesmo como, anonimo aqui está o link:
Quem quiser saber mais sobre a Praça da República:
- Putaria com menores:
- Praça da República - Um esgoto moral.
- As Filhas da Chiquita (documentário, 52 min, cor, Brasil) - A imundice não tem fimhttp://www.youtube.com/watch?v=7Cu_mt2SXBc 
Fonte de informação Fotos e texto: Enviado ao blog
Cinenegócios Imóveis (cinenegocioseimoveis@gmail.com)

NÃO e NÃO! Você lembra?


PLEBISCITO - O presidente da frente contra a criação de Tapajós e Carajás, o deputado federal Zenaldo Coutinho (PSDB), classificou o resultado como definitivo. “Não há condições políticas para se discutir (outro plebiscito) nos próximos 50 anos”, disse Coutinho.
Você lembra desse nome? E qual partido ele pertence? E quem não deu apoio para você permanecer como está?
Exatamente! Zenaldo Coutinho é do PSDB e teve apoio do cacique e governador JATENE lembra? Que também foi contra a criação do estado do Tapajós e impediu a sua cidade de crescer e permanecer sem apoio até os dias de hoje! Eles foram contra o progresso de nossa região pela ambição de deixar o Pará  como está, e deixar as famílias carentes mais carentes e dependentes do sistema politico que eles criaram para escravizar o povo, tornando-o cada dia dependente do poder publico por falta de oportunidades que esse governo não dar por não olhar para os município pequenos e muito menos para a classe pobre PARAENSE.
As eleições está batendo a sua porta, hoje, eles querem seu apoio e seu voto para continuarem no poder, elegendo seus candidatos do PSDB, para continuar a farra do boi gordo. Eles já te prejudicaram uma vez, querem te prejudicar de novo! diga, NÃO e NÃO! Aqueles que disseram  NÃO e NÃO para o desenvolvimento de sua região. Perdemos a oportunidade de vivermos uma vida descente e garantirmos um futuro melhor. Fomos chamados por eles, de separatistas! E tudo que queríamos é ter uma vida digna, o povo de Belém não conhece nossa realidade!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A FORÇA DA MULHER

Vanessa 65 para prefeita de Manaus
MANAUSAM - A candidata a prefeita da coligação Melhor pra Manaus (PCdoB, ...
A Senadora Vanessa Grazziotin, disputa o cargo de majoritário e mostra sua força por amor a cidade de Manaus.

Eleições 2012 JACAREACANGA

Os candidatos ao cargo de majoritário em Jacareacanga, estão com suas agendas compromissadas em suas visitas em busca de votos tanto na sede quanto nas aldeias indígenas, o candidato do PT Raulien 13 continua crescendo cada vez mais no conceito do povo, por ser o único candidato a apresentar para a sociedade propostas com a continuidade de crescimento do município e a valorização de cada cidadão. No dia 07 de outubro Jacareacanga terá a oportunidade de escolher o melhor para garantir o seu futuro!
Jairo Miranda 10
Raulien 13
Rose 22
Carlinho 45 
ATENÇÃO
Tem candidatos desesperados prometendo absurdos para o povo e principalmente coisas impossíveis de se realizar por eles. Cabe a cada cidadão fazer uma boa escolha e não deixar ser levado por promessas fantasiosas e mentirosas por aqueles que já te enganaram!

OLHO VIVO NELES!

Teles Pires tem início das escavações para desvio do rio

A Odebrecht Infraestrutura deu início a perfuração do primeiro dos três túneis que servirão para desviar o rio Teles Pires, parte integrante do projeto de construção da hidrelétrica Teles Pires (MT-1.820 MW). Os túneis terão uma extensão de 318 metros cada e, ao todo, serão retirados 210 mil metros cúbicos de material provenientes das escavações.
Serão utilizadas 45 mil barras de aço, além de cerca de 3 mil m³ de concreto para a ancoragem dos túneis. Os túneis serão perfurados em rocha sã, tecnologia que garante a estabilidade do terreno. A previsão é concluir as escavações subterrâneas no início de 2013. A usina, que terá investimento de R$ 4 bilhões, deve gerar no pico de construção 6 mil empregos diretos, com priorização de contratação de mão de obra local.
Matéria copiada do Blog QUARTO PODER
Fonte: Agência CanalEnergia

Rede Celpa: transação obscura


Mesmo vencido o prazo (segunda-feira, 24) assinado pela juíza Maria Filomena Buarque, para que a Equatorial Energia assumisse o compromisso de comprar a Celpa, essa, no final da tarde de ontem, apresentou a proposta de compra pelo valor de R$ 1,0.
Na verdade, caso se concretize a operação, que ainda precisa ser apreciada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e pela Aneel, a Equatorial Energia assumirá uma dívida, que segundo o administrador judicial alega, passa dos R$ 3 bilhões.
> Negócio obscuro
O arremate da operação ainda é obscuro. O fato relevante publicado ontem (25) à noite pela Equatorial é uma nota tosca, sem detalhe algum sobre a operação. A falta de transparência do negócio deixa questões a serem esclarecidas:
01. A Equatorial Energia poderia exercer a opção de compra mesmo depois de vencido o prazo judicial para que ela o fizesse?
02. O depósito de R$ 350 milhões exigidos pelo juízo da recuperação judicial foi efetivado?
03. O Grupo J&F, que manifestou interesse na compra e aguardava o final do prazo concedido à Equatorial para fazer a sua proposta não foi solapado na sua pretensão já que a investida da Equatorial se deu a destempo?
04. As exigências feitas pela Equatorial Energia, que a princípio não poderiam ser atendidas, foram concedidas em um acerto marginal às deliberações da Aneel e dos credores?
O diretor da Aneel, Romeu Rufino, afirmou à Reuters que “pretende concluir até 30 de outubro a votação das pendências para a transferência do controle da Celpa, para que a Equatorial assuma a empresa a partir de 1° de novembro”.
05. Como ocorre que, depois de 24 horas da deserção da Equatorial Energia da compra, se tenham feito todas as negociações que encorajaram a empresa a recompor a oferta?
> A saber
A Celpa tem quase 2 milhões de consumidores, e mantenedores, no Pará, opera uma distribuição que não é propriedade dos credores, tampouco dos controladores e sim uma concessão do Poder Público.
Os proprietários dessa concessão, você é um deles, precisam cobrar mais luz nesse negócio e não apenas se darem por satisfeitos por acharem que, ao cabo, continuará havendo energia em uma das fases.
Caso o contribuinte não comece a exigir transparência nessas tenebrosas transações, corre o risco de, daqui a uns 10 anos, ver novamente a distribuidora ser vendida por mais um real.
> E as responsabilidades?
E como ficam as devidas apurações das responsabilidades penais  da diretoria do Grupo Rede, que por gestão temerária derrubaram a distribuidora em um indébito bilionário?
Matéria extraída do Blog do Parsifal

Fotos que valem mais do que teses acadêmicas

Comparando o incomparável da "Politica Nacional"
Publicado por luisnassif
Imagens copiadas do Blog A Justiceira da Esquerda

Não deixe o Amor passar

 Texto de Amor de Drummond
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.
(Carlos Drummond de Andrade)

terça-feira, 25 de setembro de 2012

55 é compromisso!

Para Itaituba crescer vote 55

Ibama desativa pousada dentro de terra indígena‏

O Ibama desativou uma pousada voltada para praticantes da pesca que funcionava há quase um ano na terra indígena caiabi, na divisa entre Mato Grosso e Pará.
O empreendimento, que tinha balsa clandestina e pista de pouso, cobrava até R$ 7.000 o pacote por pescador.
O site da Pousada Rio Cururu está registrado em nome de Joel Luiz Datena, filho do apresentador José Luiz Datena.
Os donos tinham um acordo com índios e, segundo o Ibama (órgão ambiental federal), pagavam R$ 4.000 mensais para exercer a atividade.
A fiscalização apreendeu barcos, motores de popa, geradores, freezers, motosserras, trator, caminhão e uma pá carregadeira. Oito turistas de Minas foram multados em R$ 5.000 cada um e tiveram equipamentos apreendidos.
O flagrante ocorreu na semana passada e foi divulgado ontem pelo Ibama.
"Uma atividade desse tipo é potencialmente poluidora e deveria ter licenciamento ambiental, mas, estando em terra indígena, é ilegal", disse Renê Oliveira, chefe da fiscalização da Superintendência do Ibama em MT.
A pousada apresentou uma autorização provisória para o uso da pista de pouso de 1.200 metros, mas o Ibama afirma que as coordenadas não correspondem ao local. "O alvará de funcionamento apresentado também está com endereço diverso", disse o Ibama.
Os bens apreendidos serão doados, e a balsa, edificações, estradas e campo de pouso, destruídos.
O empresário Marcos Moser, um dos proprietários, negou irregularidades. "Tenho alvará de funcionamento e contrato com os índios."
Moser atribuiu ao governo federal a divergência entre a localização da pista e a autorização. Sobre Joel Luiz Datena, Moser disse que se trata de um "parceiro de divulgação da pousada", não de um sócio. "Estão dizendo isso para envolver o pai dele."
Matéria copiada do Blog do Beto Paranatinga
Fonte: Folha de São Paulo
Aguardem, vem ai mais um Jornal da região

Gazeta do Tapajós

do amigo Elias Júnior

eliasjuniorjornal@hotmail.com

Eleições 2012

    
    

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Disfarçado: policial que matou vigilante deixa Santarém‏

Santarém - O policial rodoviário Carlos André da Conceição Costa, após matar o vigilante David Martins, deixou Santarém de avião no início da tarde desta segunda-feira, 24. 
O policial confessou o crime, mas disse que foi em legítima defesa e foi liberado pela polícia. No momento do embarque, Carlos André estava sorridente e fardado como policial militar e não deu entrevistas.
Ele saiu pelos fundos da delegacia escoltado pela Polícia Militar. “Havia o risco de uma possível agressão à integridade física dele. Ele usou a farda da PM justamente para se disfarçar e não chamar a atenção das pessoas que estavam aqui fora (da delegacia). Chamando a atenção, poderiam destruir uma viatura ou agredir o cidadão que está respondendo junto à justiça”, informou o comandante da Z-Pol, Wilton Chaves.  
Sobre a liberação do policial, o delegado de Polícia Civil, Thiago Rabelo justificou que “ele não foi detido. Ele veio na delegacia, comunicou o fato, foi tombado o procedimento e ele vai responder por homicídio. A questão de que se ele agiu com dolo (intenção de matar) ou se ele agiu em legítima defesa, isso vai ser apurado nos autos. Quanto à situação de viajar ou não, eu tomei conhecimento agora”, informou.
Carlos André atirou no vigia David Martins, na manhã desta segunda-feira, 24, na Praça do Mirante. De acordo com o policial, ele pensou que David estava coagindo um grupo de pessoas, deu ordem de prisão e disparou depois de, segundo ele, ter sido desacatado. O crime revoltou familiares e amigos do vigilante que ficaram de plantão em frente à delegacia seccional de Santarém.
“Esse cara vai sair daqui solto, impune? Eu não aceito uma coisa dessas, não. A justiça tem que ser para todos. Se fosse eu que tivesse feito isso com um policial federal, eu teria sido fuzilado”, reclama o irmão da vítima, Antonio Márcio Navarro.
A vítima
David Martins era casado, vigia contratado pela Prefeitura de Santarém e deixa dois filhos. No momento do assassinato, David portava uma arma calibre 38 com a numeração raspada.
A Prefeitura de Santarém enviou no final da tarde uma nota à imprensa informando que a empresa Castro e Santos Segurança e Serviços, da qual David Martins era um dos sócios, 
tinha um contrato de prestação de serviços de segurança desarmada com a Prefeitura para atuação na Praça do Mirante e outros logradouros da cidade. O contrato foi firmado com a empresa, pela Secretaria de Infraestrutura de Santarém. 
O velório do segurança está sendo feito na residência dele, na Rua Olavo Bilac, bairro Santarenzinho.
Matéria copiada do blog do Beto Paranatinga 
Com informações de Rômulo D’Castro

O futuro está em suas mãos!

No dia 7 de outubro, você decidirá o futuro de sua cidade e de sua família, fazendo sua escolha certa, vote em quem tem propostas e compromissos com a sociedade. Sua decisão errada pode fazer você e sua cidade, não ter futuro! Quatro anos para quem não faz nada demora muito a passar! Por isso faça sua escolha certa, elegendo candidatos que se identificam com seu perfil  de eleitor honesto que cobra de seus representantes seus direitos garantidos por Lei.

CANDIDATO TUCANO É BARRADO PELOS MUNDURUKU

O candidato do PSDB de Jacareacanga, foi impedido de entrar  pelas lideranças da aldeia RESTINGA, devido a falta de compromisso que o candidato não tem com o município e por usar de mentiras contra os demais candidatos e principalmente acusar o prefeito de não pagar os salários em dia dos servidores.

"Ora candidato TUCANO, quem ficou com salários atrasados e levou quatro meses de salário dos funcionários foi você e não Raulien 13," inclusive quem acabou com o apoio aos índios no programa do governo federal BOLSA FAMÍLIA, foi você lembra? Ou já esqueceu? Os indígenas e o povo que você enganou não se esqueceram disso! As lideranças sabendo disso, não deixaram ele e sua pálida equipe descer da voadeira e foi convidado a se retirar da aldeia sob a ameaça de ficarem detidos pelos índios.
FF - O blog Faro Fino recebeu essa informação através de dois professores da aldeia que chegaram ontem aqui na sede do município.
E agora candidato você vai fugir das pessoas que você prometeu pagar os salários que levou? 

domingo, 23 de setembro de 2012

PT tende a ser, de novo, o partido que mais cresce na eleição... - A nova geração de políticas públicas e do Pacto pela Juventude


Já os da oposição, PSDB, DEM, PPS....Passei a semana analisando pesquisas eleitorais. Encerro-a tratando do mesmo assunto. Conversei praticamente todos os dias com vocês sobre todas as que saíram do Datafolha e do IBOPE sobre diversas capitais, não contestei os resultados de nenhuma - não costumo contestar - mas discordei e continuo discordando das interpretações apressadas dos analistas.
Principalmente, dos que se esforçam para antecipar uma derrota do PT que está longe de acontecer no pleito deste ano. Pelo contrário, a exemplo das cinco últimas eleições, nacionais (2002-2006-2010) e municipais (2004 e 2008), o PT vai ganhar mais votos nas capitais e no país.
Vamos crescer em voto, em número de prefeituras, de prefeitos e vereadores eleitos nas capitais, nas grandes e nas médias cidades de mais de 100 mil eleitores. E nas pequenas também. È só certos articulistas sentirem o pulso real do país, a reta final da disputa, estas duas últimas semanas de campanha até o 7 de outubro do 1º turno.
Acompanhem e sintam a eleição no Brasil todo e não apenas das capitais. E não esquecerem, também, que na maioria delas haverá 2º turno e que a disputa de quem quer que seja que passe para esta segunda etapa será com o PT.
Sem contar o fato de que legitimamente nossos aliados querem crescer e disputam conosco em várias destas capitais e grandes cidades, mas uma disputa local e datada, do pleito deste ano, o que não quer dizer que não estaremos juntos nas eleições de 2014, 2018...Por mais que tentem nos dividir, por mais que trabalhem nesse sentido.
Já os três partidos da oposição não podem dizer o mesmo. O PPS virou um satélite do tucanato. Aliás, desde que surgiu praticamente sempre cumpriu esse papel de sublegenda, de linha auxiliar tucana. E enredou-se num círculo vicioso: como se submeteu a esse papel, nunca cresceu.
DEM e PSDB num abraço de afogados
E o DEM, o que dizer do DEM, desde que a refundação do PSD pelo prefeito paulistano Gilberto Kassab (ex-DEM-PSDB) dizimou suas fileiras e o reduziu a menos da metade do que era?
O DEM luta para sobreviver aliado a um PSDB dividido e em decadência de idéias, programa e líderes. O DEM e o PSDB deram o abraço de afogados, nao se renovam, nem em termos de eleitores, nem de rumo, metas e quadros.
Fonte de informação Blog A Justiceira da Esquerda.

Todos por JACAREACANGA

FF - O blog FARO FINO vem de publico agradecer aos colaboradores NONATO SILVA e AUGUSTO MARTINS, pelo apoio em fornecer as fotos para  a divulgação dos trabalhos informativo.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.