segunda-feira, 30 de julho de 2012

domingo, 29 de julho de 2012

JACAREACANGA NA DEMOCRACIA


O povo de Jacareacanga da a maior demonstração de apoio  aos partidos do PT, PMDB, PP, PSB e PCdoB, na coligaçãoJuntos por Jacareacanga e ao atual prefeito Raulien Queiroz, estiveram reunidos para o lançamento oficial da campanha de reeleição, militantes, simpatizantes e uma grande e expressiva participação das lideranças indígenas Munduruku, participaram índios de várias aldeias  que vieram trazer seu apoio e participar dessa festa da democracia realizada hoje domingo no comitê de campanha do Partido dos Trabalhadores. A população recebeu a carreata com festa e muitos seguiram a carreata por onde passavam.
Fotos NONATO SILVA/JACAREACANGA-Pá
Ilustração FARO FINO
Comentário do Colaborador e a migo NONATO SILVA´Jacareacang-Pá
A Democracia é soberana e o povo tem o direito de exercê-la. A manifestação popular de apoio à Coligação Juntos Por Jacareacanga é um exemplo de Democracia. Carros, Motos e Bicicletas conduzidos por manifestantes e pessoas em frente as suas casas manifestavam apoio a Raulien Queiroz quando a carreata passava. Todo esse movimento foi um termômetro da preferência popular nessa eleição. Parabéns ao povo de Jacareacanga, parabéns à Coligação Juntos Por Jacareacanga, parabéns à Democracia.
nonato silva

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.