terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ajude Francisco Araújo da Silva Júnior

Vamos compartilhar esta foto pra ver se a "Globo" ou qualquer outra emissora se propõe ajudar o jovem Francisco Araújo da Silva Junior, de 23 anos, a emagrecer,
pois, a globo através de seus patrocinadores está pagando uma grana "muito alta" pra emagrecer o milionário Ronaldo Fenômeno.
Esta campanha não tem a finalidade de criticar a Rede Globo e muito menos de "pedir" uma ajuda financeira, mas que através dela, coloque este jovem em algum de seus programas, onde possa conseguir algum patrocinador para custear as despesas médicas de um bom hospital particular...
ATUALMENTE ELE PESA 260 kg
Segue o link de onde o Francisco de Araujo Silva Junior se encontra internado no momento:

http://www.portalmaisbahia.net/destaques/salvador-jovem-com-obesidade-morbida-deixa-unidade-semi-intensiva-e-vai-para-quarto-de-hospital/
Como podemos atribuir uma palavra para uma emissora que gasta milhões para investir em um milionário para perder alguns quilos que ele mesmo procurou por ter uma vida boa!  Além disso, Ronaldo é muito rico e sua herança cobre qualquer plano de saúde nesse país!  Quem é hipócrita nessa hora, uma emissora que está no declínio de sua audiência buscando a qualquer custo seu espaço na mídia nacional ou um que para muitos era considerado O FENÔMENO, será que ele hoje depende de ajuda para emagrecer?
Qual a sua opinião sobre essa situação? O que deve pensar a família desse jovem ao ligar sua televisão e se deparar com uma situação dessas? Ronaldo, ajude esse rapaz, doe uma parte desse prêmio a família dele! Ai você será não somente para mim um FENÔMENO mas para todos os Brasileiros.
Se você pode ajude agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.