segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

21 anos de emancipação de Jacareacanga

O povo festeja por dois dias e comemora os 21 anos de emancipação de Jacareacanga, foram varias atrações e modalidades que fizeram os dias 12 e 13 de dezembro valerem apena, aconteceu as ações de saúde que envolveram profissionais de vários segmentos do poder publico para validar o atendimento a todas as pessoas que que participaram da ação, houve também show gospel, show de calouros, bandas locais e atrações regionais abrilhantaram as festividades de aniversário de Jacareacanga as Igrejas Evangélicas e demais entidades religiosas, participaram do aniversário convidados e visitantes. Foram feitos vários sorteios de brindes doados por empresários de Jacareacanga, Itaituba e Belém, foram mais de 50 prêmios sorteados, fugões, tanquinhos, liquidificadores, ventiladores, TVs de LCD, bicicletas, celulares e muitos outros prêmios,  houve também a final do campeonato Jacareacanguense com uma disputa acirrada entre o atual campeão-2012 Tapajós Esporte Clube que venceu por 2x1 o Juventus . A organização do evento contou com o apoio das secretarias de OBRAS, EDUCAÇÃO CULTURA E DESPORTO, SAÚDE, AÇÃO SOCIAL, MEIO AMBIENTE, ASSUNTOS INDÍGENA, AGRICULTURA, ADMINISTRAÇÃO, GABINETE E PREFEITURA MUNICIPAL DE JACAREACANGA, O prefeito Raulien Queiroz, afirma que o 21º aniversário da cidade foi recebido com alegria pelos populares que prestigiaram de forma participativa na certeza de valorizar as atrações durante os dois dias de festejo, agradeceu o apoio dos empresários em fornecer brindes para o sorteios, Agradeceu a presença do prefeito Marquinho da cidade do Apuí - Am, e principalmente a população que não deixou ser intimidada pela chuva que durante as programações caiam em toda cidade.
Agradecemos a presença da Policia Militar e da TV Buré que fez a cobertura dos acontecimentos. Fotos Pedro Lúcio. 
Parabéns Jacareacanga por mais um ano de vitória.
Homenagem do Blog Faro Fino ao povo de Jacareacanga

3 comentários:

Maria disse...

Esses dois dias foram maravilhosos, passei as duas noites na praça com minha família e gostei muito, não houve baderna e nem confusão entre os brincantes, fui sorteada e ganhei uma bicicleta para minha filha. Parabéns Jacareacanga pelos 21 anos de emancipação. Parabéns Raulien por trazer o progresso para nossa cidade.

Jean disse...

Valeu FARO FINO seu blog está animal......

Anônimo disse...

Pura adrenalina esse jogo entre TAPAJÓS e JUVENTUS, o time do tapajós mereceu a vitória. Parabéns Jacareacanga pelos seus 21 anos