terça-feira, 6 de novembro de 2012

Prefeita eleita de Itaituba iniciará as conversas sobre transição do seu governo

Esta previsto para hoje terça-feira (6) o processo de transição do Governo de Eliene Nunes, para assumir a prefeitura de Itaituba no dia 1º de Janeiro de 2013. O encontro entre a prefeita eleita e o atual gestor irá acontecer na prefeitura de Itaituba a partir das 9 horas manhã.
Depois da reunião que acontecerá na prefeitura, Eliene Nunes se reunirá com seus  futuros assessores para então dá prosseguimento ao processo de transição. 
É neste processo que Eliene Nunes ficará por dentro da “herança” deixada pelo atual gestor e poderá elaborar as primeiras ações na prefeitura.
Gilson Vasconcelos A transição irá ocorrer até  o fim de dezembro.

O futuro de Itaituba estará agora nas mãos de uma mulher que na campanha soube usar de sabedoria e vencer em um processo democrático, em uma politica viciada e que era cheia de sofismas por aqueles que sempre deixaram a cidade estagnada no tempo por falta de uma politica de crescimento sustentável. Boa sorte prefeita Eliene.

Deus lhe ilumine nessa jornada.

Um comentário:

Clarinh@.com disse...

Obrigado FARO FINO, certamente Deus irá iluminar sim nossa prefeita e fará um grande trabalho frente a prefeitura e ao município....Vá nessa força ELIENE NUNES.