terça-feira, 6 de novembro de 2012

POLÍCIA FEDERAL EM ITAITUBA

INVESTIDA POLICIAL

VÁRIOS AGENTES DA POLICIA FEDERAL JÁ ESTÃO EM ITAITUBA, MUNICÍPIO NO SUDOESTE DO PARÁ. AGENTES VINDO DE DIVERSOS PONTOS DOS PAIS ESTÃO A CAMINHO DE ITAITUBA, SEGUNDO INFORMAÇÕES NA CIDADE.
AS INFORMAÇÕES DA CONTA QUE SERIA UM PEDIDO DO DEPUTADO FEDERAL DUDIMAR PAXIÚBA.
AFABIO BORGES PROPRIETÁRIO
DA EMPRESA AMAZÔNIA CONSTRUÇÕES
A VINDA DA PF PARA O MUNICÍPIO SERIA PRA FISCALIZAR OBRAS PARALISADAS E DESVIOS DE RECURSOS DE CONVÊNIOS OPERADOS PELO PREFEITO VALMIR CLÍMACO DE AGUIAR, AFABIO FREITAS BORGES (PROPRIETÁRIO DA EMPRESA AMAZÔNIA CONSTRUÇÕES COMERCIO E SERVIÇOS LTDA), POR CONTRATOS SUPERFATURADOS NA SEMINFRA; WAGNER SAÍTA (OPERADOR DA EMPRESA LOBATO & ARAUJO CONSTRUTORA LTDA) POR MEDIÇÕES FANTASMAS E DESVIOS DE OBRAS NA SECRETARIA DA SAÚDE E DA EDUCAÇÃO ENTRE OUTRAS PESSOAS ENVOLVIDAS, DESDE OS PROCESSOS LICITATÓRIOS MONTADOS ATÉ À CONTABILIDADE DA PREFEITURA.
WAGNER SAÍTA
Operador da empresa Lobato e Araújo Construtora
ESTRATÉGIAS PARA UMA GRANDE OPERAÇÃO ESTÁ SENDO MONTADA.

HTTP://ITAITUBENSE.WORDPRESS.COM/
COPIADO DO BLOG
RASTILHO DE PÓLVORA

____________Remendo RP 
Os tentáculos da ação supramencionada, sem ser de domínio publico seus reais objetivos se estendeu desde a noite de ontem para Jacareacanga, onde agentes fecharam duas lojas de compras de ouro aluvionar.

5 comentários:

Flaviano Silva disse...

Esse deputado está acabado em nossa região, ele não ganhará nem pra pilotar fogão de madame aqui.....nunca trouxe nada de concreto para nossa região e quando quer ser notado ele faz essa loucura prejudicando pessoas trabalhadoras que lutam para garantir o sustento de suas famílias. A eleição está chegando deixa ele vim aqui pedir votos novamente.....JÁ ERA PAPAI.....

Anônimo disse...

É deputado DUDIMAR, agora a casa caiu de vez....depois dessa vc voltará ser advogado novamente....Só que em outra cidade, aqui não mais...Você prometeu nos ajudar e não acabar com a gente....

Anônimo disse...

Impressionantemente como se rouba tanto nesse país ele ainda assim continua rico alimentando tantos parasitas e cupim do dinheiro público.

Anônimo disse...

Os políticos só entram para roubar e se darem bem. O povo sempre leva a pior

Anônimo disse...

Já está mais que provado que o nome PAXIUBA, tem um carma e uma sina por essas bandas, afinal esse nome já deixou muitas pessoas órfãos nessa região, pode ter certeza que isso não acabará bem, pessoas inocentes irão morrer e o maior alvo será os índios mais uma vez senhor PAXIUBA.