quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Paysandu goleia o Remo no ranking da CBF

Bicolores estão 24 posições acima dos azulinos

Conforme projeção feita pela ESPN para o novo ranking da CBF, a ser atualizado em dezembro sob novos critérios, o Papão estaria passando do 31º para o 37º colocado (24 posições acima do Remo), na hipótese de fechar a Série C na quarta posição. 
Como vice-campeão ou como terceiro colocado, seria o 35º. Como campeão, alcançaria o 34º lugar e nesse caso ficaria 27 posições acima do rival, que estaria passando do 27º para o 61º lugar, segundo levantamento da ESPN.
O novo sistema de rankiamento contabiliza apenas os pontos dos últimos cinco anos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Por isso, sumiram do ranking os paraenses São Francisco, Vênus, Abaeté, Bragantino, Castanhal, Tiradentes, Santa Rosa, Izabelense, Sport Belém, Ananindeua. A Tuna desaba do 53º para o último lugar (191º), empatada com outros 14 clubes. 
O novo ranking deve apresentar o Paysandu como 34º a 37º, Águia como 52º, Remo como 61º, São Raimundo como 75º, Independente como 103º e Cametá como 148º, além da Tuna entre os últimos. Carlos Ferreira.

Um comentário:

Marcos Pinheiro disse...

JÁ ERA PAPAI.....VALEU PAPÃO