sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Transformador de elevação da Amazonas Energia pega fogo e deixa Itacoatiara sem energia por 1 hora

Por volta das 16 horas desta sexta-feira (19), um transformador de elevação da empresa Amazonas Energia, pegou fogo após um super aquecimento. O fogo chegou a quase 10 metro de altura.
O corpo de bombeiros chegou a tempo antes que ele alastrasse. Toda cidade ficou sem energia elétrica durante uma hora, e em vários bairros da cidade o fornecimento ainda não foi restabelecido.
A direção da Amazonas Energia em Itacoatiara não informou a causa do acidente e nem quando o fornecimento vai volta ao normal. Fonte Amazonfest.
Me ajudem escolher desses LAYOUT o melhor para ser o cabeçalho do Blog, coloquei um no titulo do blog para vocês verem como ele irá ficar! Escolha um numero e envie uma mensagem no link de comentários. Grato...
1
2
3
4

9 comentários:

Luis Ricardo disse...

Se eu pudesse escolher todos eu escolheria, mais ficarei com o numero 2

Flavio de Paula disse...

O numero 2 ficou mais bonito! Gostei de todos também.

Marilha disse...

Bonito é o 2

Anônimo disse...

Numero 1 ficou melhor de visualizar. Parabéns pelo blog

SUELY MARQUES/MANAUS disse...

Todos estão animal, fico com o de numero 2

Anônimo disse...

o de numero 3

MART@ disse...

Nº 1

Samuel Gadelha disse...

Eita agora que é!!!! Eu voto no 2

Mário Alves - Itacoatiara disse...

Minha internet é muito lenta, mas consegui acessar seu blog meu amigo Ivânio, parabéns gostei muito do faro fino vc é muito criativo e seu blog tem um grande diferencial diante dos demais, vc cria imagens e títulos de acordo com as matérias, isso deixa mais bonito, sua linguagem é simples e seu proposito de divulgar matérias de outros blogs é fantástica. Gosto de seu blog