quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Quanto vale uma boa amizade?

Havia dois amigos em um pequeno vilarejo, um lugar simples e muito bonito, esses dois amigos cresceram juntos e fizeram uma solida amizade, um dia um deles liga de madrugada para o outro amigo dizendo não desligue eu tenho algo muito importante pra te falar, eu tenho apenas 15 minutos pra falar que você é o meu melhor amigo do coração! você pode ficar conversando comigo durante esses 15 minutos? Será a ultima vez que eu te pedirei algo! o outro respondeu para ele, claro que não, já é tarde eu estou cansado pela manhã eu te ligo vá dormir, e desligou o telefone.
Pela manhã bem cedo, ele foi a casa de seu amigo, preocupado  com ele devido sua voz está tremula e para sua surpresa viu seu amigo caído no chão com o celular ainda em sua mão, e nele tinha uma mensagem escrita  que ele não pôde enviar e dizia: Ao meu melhor amigo, hoje tenho apenas 15 minutos de vida para falar com você, te liguei de madrugada e não quiz me atender, por está muito cansado, porém estou enviando essa mensagem para dizer que partirei certo de sua amizade e guardarei nossa infância dentro de meu coração, pois sempre fomos bons amigos e tudo fizemos juntos, mas agora não consigo mais escrever essa mensagem pois meu tempo está acabando e a minha vista está ficando escura, mas lembre-se que sempre serei seu amigo! Adeus meu amigo do coraç.......A mensagem não foi enviada devido ele ter caído sem vida na sala de sua casa, mas, para surpresa do amigo a mensagem seria enviada para o celular dele e não houve mais tempo.
Sempre devemos dar valor aos amigos e nunca desprezar eles quando eles mais necessitam de atenção.

2 comentários:

CONCEIÇÃO DOS SANTOS disse...

Com certeza essa é a mais pura verdade, que linda história. Pena que tem que alguém sair perdendo para ter um final...

SUELY MARQUES/MANAUS disse...

Triste.....mas essa é a certeza de uma amizade verdadeira.