segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ônibus cai em ribanceira e deixa 11 mortos na serra Rio-Teresópolis, dizem bombeiros


Segundo bombeiros, cerca de 20 pessoas ficaram feridas
Um ônibus da viação 1001 caiu em uma ribanceira na altura do km 102 da serra Rio-Teresópolis por volta das 14h30 desta segunda-feira (22). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, 11 pessoas morreram e 17 ficaram feridas. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Magé e para o Hospital das Clínicas de Teresópolis. Entre os mortos, está o motorista.
A concessionária que administra a via informou que as duas pistas foram interditadas do km 102 ao km 103 para agilizar o socorro às vítimas. Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro quartéis foram acionados.
O carro de um casal chegou a ser atingido pelo ônibus antes da queda. De acordo com a técnica de enfermagem Sônia Maria Rodrigues, ela e o marido seguiam para Teresópolis, quando o carro foi atingido na parte traseira do ônibus. A rapidez da situação deixou o casal sem entender como ocorreu o acidente.
A assessoria da viação 1001 informou que o ônibus partiu do noroeste do Estado e tinha como destino a cidade do Rio. Às 16h20, a empresa disse que uma equipe se deslocava até o local do acidente a fim de apurar as causas. Fonte: R7.com

Nenhum comentário: