quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mulher determinada enfrentando desafios

MISSÃO ESPINHOSA
Eliene Nunes e a dura missão de formar o seu governo.
A candidata eleita prefeita Eliene Nunes (PSD), tem uma dura missão, a escolha de seus secretários e diretores, os compromissos firmados durante a campanha, foram muitos, e a maioria com bom senso não deve ser cumpridas. Mais, Eliene reuniu em torno de si, aproximadamente dez partidos, desses três eram pré-candidatos a prefeito, vereador César (PR), Horalicia Cabral (PSB) e Anézio Ribeiro (PCdoB), além das lideranças do PPS, Paulo Gilson e Jandira e Kaiser. Ninguém desistiu de graça, mais sim, e fazer parte da nova administração. Esse é um dos problemas para a prefeita eleita resolver, como atender a todos.
O seu padrinho político Roselito Soares, já agradeceu na TV a eleição, como se ele fosse o candidato ou responsável pela vitória da Eliene Nunes (PSD) diretamente, agora resta saber, qual será o papel dele dentro da administração, se ele que vai decidir tudo, a prefeita vai ter que decidir se vai viver a sombra dele ou não.
Ela também recebeu vários apoio financeiro de vários empresários, para citar o Dirceu da D`gold,compra de ouro, está de olha da SEMMA, além de outros empresários que querem cargos dentro da PMI. 
Para completar, o seu grupo só elegeu 6 vereadores, desses, como ela já falou entrevista ao Circuito Aberto, ela só considera 3 mesmo. E para ela fazer uma boa administração vai precisar de 2/3 dos vereadores do seu ladoneste caso de 10, sem isso, ela terá dificuldade em aprovação de matérias de seu interesse, e para conquistar mais 7 vereadores, no mínimo, vai precisar abrir espaço significativo na PMI. 
A missão é complicada para a candidata eleita que ainda nem foi diplomada, o certo é que não vai dá para agradar a todos, e muitas gente deve deixar o barco antes mesmo dele sair do porto. Matéria copiada do Blog Rastilho de Pólvora.
Ilustração FARO FINO

2 comentários:

Anônimo disse...

O maior erro é que muitos acreditam que uma vez prefeita ela irá mudar a vida de alguns com favorecimento, pois a prefeita eleita terá uma árdua missão de toldar esse tipo de pensamento individualista....Força Eliene.......

Maria Sampaio disse...

Agora é ter calma e fazer a coisa certa. Força Eliene o povo está contigo nessa luta!!!!