terça-feira, 23 de outubro de 2012

JUIZ ELEITORAL E VEREADOR DE ITACOATIARA SÃO DENUNCIADOS NA PF, MPF E TRE-AM


MANAUS, AM – O técnico em Informática, Silvio de Souza Fonseca, 30, morador da Travessa Sete de Setembro, em Itacoatiara, Município do Amazonas distante aproximadamente 275 quilômetros de Manaus em linha reta denunciou ontem de manhã, na Superintendência da Polícia Federal do Amazonas, Ministério Público Federal (MTF) e no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), o Juiz  da Comarca Eleitoral de Itacoatiara, Otílio Pereira Neto, e o Vereador eleito Ney Nobre, da Coligação "O Povo Em Primeiro Lugar" do Prefeito Eleito, Mamoud Amed Filho, de terem cometidos irregularidades nas eleições municipais deste ano naquele Município. No momento em que dava entrada nas denúncias contra às pessoas citadas no bojo de uma série de acusações suspeitas na PF, MPF e TRE-AM, o denunciante Sílvio de Souza afirmou que não tem medo de sofrer retaliação em acusar pessoas influentes de Itacoatiara, as quais teriam cometidos falcatruas nas eleições municipais deste ano.
Nos autos das peças fundamentadas pelo denunciante, o Técnico em Informática, Silvio Souza, disse que não tem medo de morrer, uma vez que a sua pretensão será pela moralização a ser  cumprida rigorosamente em Itacoatiara e até mesmo em todo o território nacional. Ao efetuar dentro do tramite legal às denúncias contra um Magistrado Eleitoral e ao vereador eleito Ney Nobre, nas Salas, onde os Órgãos receberam essas informações, Silvio Souza revelou que o Brasil precisa ser passado a limpo para que  às irregularidades cometidas nos pleitos eleitorais sejam combatidas. Silvio de Souza acrescenta que no dia da eleição em Itacoatiara, o candidato. Ney Nobre chegou a ir na residência do Juiz Otílio Pereira, onde teria permanecido por várias horas. Ainda no dia da votação em Itacoatiara, o denunciante esclarece que Ney Nobre é suspeito de ter comprado votos. Todas essas denúncias contra às pessoas mencionadas na documentação entregue para a Policia Federal, Ministério Público Federal e Tribunal Regional Eleitoral serão analisadas. Caso os assuntos referentes às denúncias contra as pessoas mencionadas, à Justiça Eleitoral estará intimando às pessoas citadas para prestarem depoimentos. Indagado pela imprensa de Manaus se possuía alguma temeridade por parte das pessoas denunciadas nos órgãos mencionados,  Silvio de Souza, desabafa dizendo que não possui nenhum medo. Sua intenção em efetuar essas denuncias seria para moralizar as eleições disputadas no Brasil;. 
O caso será analisado pela Policia Federal do Amazonas, onde os órgãos do Poder Judiciário do Amazonas poderão acatar essas denúncias para combater os principais servidores públicos envolvidos.
A Polícia Federal do Amazonas, o Ministério Púbico Federal o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas irão analisar todas às denúncias . Caso  os assuntos sejam acatados pela Justiça Eleitoral, os envolvidos serão intimados para prestarem esclarecimentos em Manaus. Fonte de Informação:
O Furacão

Um comentário:

Anônimo disse...

Porque as pessoas não se contentam com a derrota e depois de tudo consumado elas querem ser vistas como heróis. Se isso é verdade, então boa sorte rapaz.