segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Itacoatiara de Cara Pintada

Foi uma manifestação tranquila e silenciosa aonde seus milhares de participantes, a maioria trajando roupas pretas, em sinal de luto, caminharam pelas principais artérias da cidade, mostrando o seu descontentamento pelo resultado da eleição majoritária em Itacoatiara, com muitas pessoas escondendo seus rostos temendo represálias futuras, num momento em que elas anteveem o falecimento da democracia e o ressurgimento da ditadura. Copiada do Facebook 

há 19 horas 

9 comentários:

Alberto Dias disse...

Queremos uma cidade melhor! Queremos mais emprego! Queremos a certeza do desenvolvimento! Queremos o direito de expressão! Queremos viver em paz sem sermos perseguidos! Queremos um ficha limpa no comando da cidade! Chega de ditadura! Viva a democracia! POR UMA ITACOATIARA MELHOR!!!!!

Jardel Lima disse...

Toda essa manifestação é contra o prefeito eleito MAMOUD AMED? caracas!!!!

ALVES disse...

Ficha Suja NÃO! o povo tá cansado de sofrer perseguições pelos lambaios desse político. FORA A DITA DURA E VIVA A DEMOCRACIA!!!!!

FERNANDO DOS SANTOS disse...

ITACOATIATA SÓ PERDE ELEGENDO POLÍTICOS ASSIM! QUE PENA QUE ESSA CIDADE TEM PESSOAS ASSIM. PARABÉNS POVO DA VELHA SERPA POR MOSTRAR QUE QUEREM MUDANÇAS NA POLÍTICA LOCAL. FORA FICHA SUJA.

Clarinha - Centro disse...

O Mamoud Amed é um bom prefeito para Itacoatiara, isso é rancor dos derrotados que não se conformam com a derrota e querem tumultuar e jogar a cidade contra todos.Alguém irá sair ferido por essa inanidade.

Miguel disse...

Essa é tua Mamoud! Ninguém vai te tirar dessa vitória!!!!!

Maurine disse...

Itacoatiara está acordando para esse tipo de situação. Parabéns meu povo eu apoio essa manifestação contra os políticos Ficha Suja.

Dioney Sampaio disse...

Eu apoio essa manifestação com coerência que os manifestante fizeram nas avenidas da cidade em protesto contra o candidato que foi eleito de forma duvidosa e que é considerado Ficha Suja.

Cardoso disse...

O Mamoud é melhor que o Peixoto que passou quatro anos sem fazer nada na cidade. Valeu CABOCLO MAMOUD VC É NOSSO PREFEITO ELEITO.