sábado, 6 de outubro de 2012

CANDIDATO DO PR ROSE AGRIDE CIDADÃO EM JACAREACANGA

Já era de se esperar, em apenas um dia da eleição, o candidato ROSE e seus jagunços  em um ato de desespero foram até a loja do empresário REGINALDO FERREIRA DOS SANTOS, para fazer intimidação e ameaças com palavrões e empurrões a um cidadão do bem, por suspeitar que o EMPRESARIO seja o responsável por espalhar na cidade um documento que mostra uma divida milionária do candidato no Banco BASA. O que o candidato não sabia depois de tudo isso que ele fez contra esse rapaz, ao agredir o empresário em frente a loja, ele ficou registrado nas lentes da câmera de segurança, onde claramente mostra ele agredindo o rapaz com um empurrão e intimidando com seu dedo acusador junto com seus jagunços e uma filha que se apresentou como advogada.
Em um tom de agressividade o candidato ROSE do PR gritou com o rapaz e disse: infelizmente é época de política SENÃO.....? pois o mesmo saiu do local fazendo ameaças dizendo que quando ele for prefeito  ele irá perseguir todos aqueles que foram contra ele, inclusive o empresário Reginaldo! O Blog FARO FINO, tentou procurar o candidato para falar sobre o tema, mas não tivemos êxito.
  • Para Reginaldo isso é uma afronta e humilhação sofrida por um candidato que nem casa tem no município e diz está preparado para ser prefeito de uma região que tem pessoas de cultura e tradição diferenciadas. E para tomar as devidas providencias por questão de segurança, ele registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia de Jacareacanga contra esse candidato.
Tudo isso é devido a um documento que não é segredo da Justiça, onde mostra a verdade desse candidato desesperado, pois o mesmo está sendo processado pelo BANCO DO BASA por uma divida de R$ 10.000.000,00 (DEZ MILHÕES DE REAIS), onde  RAIMUNDO ROSIVALDO FERREIRA DE SOUZA (ROSE),  MARIA DE NAZARÉ OLIVEIRA AMORIM (Esposa), e MARIA HELENA FERREIRA DE SOUZA (Filha), são RÉUS do processo de número 0000245-97.1988.814.0024 com a data de autuação 19/07/2000. Ambos respondem processo em nome da firma “ADELROSE METAIS PRECIOSOS LTDA”.
O despacho e decisão do processo são datados no dia 26/06/2012 que foi fixado os honorários do perito em R$ 10.500,00
Decisão Interlocutória data 20/03/2012
Processo nº 0000245-97.1988.814.0024
Vanessa Ramos Couto – Juíza de Direito da 2ª VARA DA COMARCA DE ITAITUBA - mat.427-V Ato de designação: Portaria nº 008/2010-SJ
Processo em ANDAMENTO.
Vídeo de Segurança da loja.

14 comentários:

SIDNEY disse...

Ele quer ser prefeito com essa arrogância toda? esse está desesperado mesmo como diz o texto.

Carlos disse...

Ele gosta de intimidar as pessoas, imagine o que ele faz com os índios que não entendem as coisas como nós, é puro desesperos mesmo desse candidato, hoje ele passou por mim parecendo um zumbir ele não dorme tramando a maldade e sonhando em ser prefeito. Também com uma divida dessas, de DEZ MILHÕES vocês queriam o que desse candidato, ele tem que enganar mesmos os índios para votarem nele só assim ele evita uma derrota humilhante nessa eleição.

Rogériodeitaitub@ disse...

Esse está perdido com uma divida dessas.

SAMUEL disse...

POXA SÓ DEZ MILHÕES? KKKKKK

Guilherme disse...

Tudo a ver:

” Davi Batalha disse…

TV Liberal: o vexame das Eleições Municipais 2012.
Pela 1ª vez na história da capital paraense há uma eleição tão disputada para a Prefeitura de Belém. Nada menos do que 10 candidatos disputam o comando de Belém, sendo a campanha por si só um espetáculo de democracia. Apesar disso, a democracia e a isonomia, o tratamento igualitário que as leis do país exigem dos meios de comunicação para com os candidatos, não parecem fazer parte dos princípios das ORM.
A TV Liberal, afiliada da TV Globo no Pará e em Belém, se traduziu neste 1º Turno como a pior cobertura das Eleições 2012, o que se traduziu em erros grosseiros, no desrespeito às leis eleitorais e à Constituição Federal e no fiasco de uma proposta de debate obscura e confusa, que foi marcado, remarcado e depois cancelado por culpa da irresponsabilidade da própria TV Liberal. Vamos aos fatos que se seguiram:
1. Logo no inicio da campanha, a TV Liberal apresentou uma proposta de cobertura a todos os candidatos, que impunha a todos estes a assinatura de um Termo no qual esses candidatos abririam mão de participar do debate na TV – neste, só participariam os 05 primeiros colocados na pesquisa do IBOPE; os demais ganhariam uma entrevista no Jornal Liberal.
2. No entanto, o acordo proposto pela TV Liberal exigia unanimidade, o que não foi alcançado, pois os candidatos Alfredo Costa, do PT, Sérgio Pimentel, do PSL, e Marcos Rêgo, do PRTB, entraram e ganharam na justiça o direito constitucional de participarem do debate – diante da negativa da justiça para suas regras absurdas, a TV Liberal cancela o debate.
3. No lugar do debate a TV Liberal transmitiu o programa humorístico “A Grande Família”, pois suas regras arbitrárias – opostas e mesmo transgressoras às determinações da Justiça Eleitoral – não foram acatadas por candidatos nem pela Justiça. Porém, as trapalhadas da TV Liberal não parariam por aí, fazendo ruborizar até um Agostinho Carrara, personagem do humorístico transmitido que sempre quer se dar bem e acaba se atrapalhando e aos outros.
4. Já no último dia da Propaganda Eleitoral Gratuita na televisão, a TV Liberal simplesmente – e de forma inexplicável – cortou (isso mesmo: CORTOU!) parte do programa de Anivaldo Vale e Priante, coincidentemente os candidatos que disputam diretamente uma vaga no 2º Turno eleitoral com Zenaldo Coutinho, candidato oficial das ORM e da TV Liberal.
5. O constrangimento acintoso obrigou juízes a sentenciarem a TV Liberal a abrir espaço em sua grade, que transmitiu em rede – pois as TVs SBT, Cultura e TV Nazaré fizeram seu trabalho profissionalmente, porém terão de retransmitir em rede o erro exclusivo da TV Liberal – os 54 segundos roubados do programa de Anivaldo Vale nesta quinta-feira, e nesta sexta-feira, véspera da eleição, terá de transmitir os programas de Anivaldo Vale e Priante.
6. Porém, o prejuízo causado na transmissão dos programas de Anivaldo Vale e Priante não pode ser mensurado e reparado, apenas minimizado, o que já constituiu beneficio direto para o candidato oficial da TV Liberal, o tucano Zenaldo Coutinho.
Como diria Boris Casoy, isso é uma vergonha, tanto para a TV paraense quanto para a população de Belém, que não via uma manipulação tão grosseira desde a época da ditadura, quando tentou fraudar os resultados das Eleições1982 para prejudicar Leonel Brizola, e das Eleições 1989, quando houve a manipulação da edição do debate entre Collor e Lula, beneficiando o primeiro. Os eleitores não mereciam nem precisavam estar diante de tamanho desrespeito às leis, às regras eleitorais e, principalmente, aos telespectadores.”

Essa é a ditadura desses manipuladores e farsantes, pertencentes a esse desgoverno que se instalou no estado, com uma sede feroz pelo poder para que possam, novamente, cometer toda espécie de desmandos e desvios. Cuidado, seu destino, o nosso futuro, está em nossas mãos!

Anônimo disse...

o Rose não deve isso não, é mentira o que falam dele.

Karu-Jacareacanga disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
JANDER disse...

ESSE CANDIDATO ROSE IRÁ CAUSAR UMA GRANDE REVOLUÇÃO COM ESSES INDIOS EM JACARÉ, TEM INDIOS DIZENDO PELAS RUAS QUANDO ESTÃO BEBADOS QUE IRÃO QUEIMAR O FORUM E OS ÓRGÃOS PUBLICO SE O ROSE NÃO GANHAR, POIS ELES JÁ DISSERAM QUE FIZERAM UM ACORDO COM O ROSE. CUIDADO AUTORIDADES ESSE CARA É LOUCO E QUER A QUALQUER CUSTO A PREFEITURA.

Anônimo disse...

é fato que esse encanador queria a pmj de jacareacanga para saquear e cubrir sua divida no basa, mas nao sabe ele que ao enganar os indios ele pode sofrer serias consequências.


crítico.

Anônimo disse...

caros eleitores o futuro de jacareacanga depente de todos nós, vejam o quanto jacareanga cresceu nos utimos 4anos,(capital de giro, obras particulares e publicas,e uma serie de projetos)chegando a atrair até mesmos comerciantes de outras regiões para para subir de vida. Agora me dicam se isso não é progresso!!!!! mas existe um ipocrita metido a jornalista que na verdade de jornalismo não entende é nada fica tentando desmoralizar pessoas de bens que querem o bem desta cidade de toda a população com picuinhas sem fundamento sem ter provas concretas.E é com imenso prazer que parabenizo o blog FARO FINO pois esse sim mata a cobra e mostra o pau. combate a corrupção ao contrário do portal boré que clama pela corrupção. Nesse dia sete vote confiante vs escolhem o caminho... morte ou vida em abundância...

Anônimo disse...

A justiça foi feita sobre esse louco querer ser prefeito para pagar suas contas. NÃO TEM PRA NINGUÉM PAPAI.....

Anônimo disse...

arruma a mala ai mano volta pra itaituba, aqui ninguém quer vc mentindo. CANDIDATO MENTIROSO.....

Anônimo disse...

já era papai <<<<< agora e Raulien de novo é vontade do POVOOOOO

Anônimo disse...

Esse se deu mal de novo! mentira tem pernas curtas, logo logo ela é alcançada e fica pra traz...já era papai << Raulien de novo foi a vontade do POVOOOOO Venceu a democracia..........É TREZEEEEEEE