terça-feira, 16 de outubro de 2012

Assassino de mototáxi é preso por polícias civis e militares em Itacoatiara

Josias Aider da Silva
O assassino confesso Josias Aider da Silva de 21 anos, foi preso no inicio da tarde desta terça-feira (16), no bairro Nogueira Junior por polícias civis e militares. Josias confessou ter matado Sebastião na noite de ontem (15), no bairro Eduardo Braga II após anunciar um assalto ao mototáxi. Segundo o assassino, Sebastião reagiu e o esfaqueou dando vários golpes de faca pelo corpo da vitima.
O mototáxi foi levado para o Hospital João Lúcio em Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta terça-feira.

Vários mototaxistas revoltados com a morte de seus companheiros de profissão, saíram junto com a polícia militar e civil em busca do assassino. 
O criminoso foi encontrado escondido em uma residência no bairro Nogueira Júnior. Na fuga, ele se jogou em uma fossa cheia de fezes.
Ainda na operação, o Major Beckman foi atingido por um pedaço da madeira jogado por um menor que também foi detido e levado para a 2º Delegacia de Itacoatiara.
Vários curiosos, amigos e parente de Sebastião, lotaram a Delegacia de Itacoatiara tentando ver a cara do criminoso. Fonte: Copiado de Amazonfest.com

2 comentários:

Afonso disse...

Que a justiça seja feita com esse assassino e ele possa pagar na cadeia esse crime e essa vida que ele ceifou. Parabéns a polícia por colocar atrás das grades esse delinquente assassino.

Roberta disse...

Agora é fazer ele pagar o crime indo pra cadeia e passar muitos anos no xilindró....