sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Tudo isso tem nome! C O M P R O M I S S O

município de Jacareacanga herdou do ex-prefeito TUCANO uma divida sem precedentes, fornecedores em atrasos, prestador de serviços sem receber, e dividas no INSS e outros, salários de funcionários atrasados mais de três meses. Nenhuma obra sendo erguida na cidade e nas aldeias pelo governo do PSDB. A cidade ficou abandonada e parou por quatro anos sem direção. Com a eleição de Raulien 13 a cidade passou a respirar dias melhores! Passou a tratar com respeito os fornecedores, honra os pagamentos dos prestadores de serviços, negociou a divida com INSS, e não tem nenhum salário em atraso desde o dia em que assumiu a prefeitura de Jacareacanga. O governo de Raulien 13 está transformando a cidade com obras de valorização do cidadão, tornando-a mais humanizada, elevando a cidade a um patamar jamais visto. O governo do trabalho trabalha para você ter uma vida mais digna. 
Tudo isso tem nome! COMPROMISSO

4 comentários:

Afonso(Secos e Molhados) disse...

Realmente onde o PT governa dá certo! Por três vezes eu fui em Jacareacanga realizar vendas de mercadorias na praça comercial, e no governo passado era tudo um caus. Fui inicio desse ano e notei a grande mudança, melhorou a cidade, o povo tem mais opção e o comercio aumentou e cresceu as portas. Minhas vendas foram excelentes, tanto é que a empresa agora colocou Jacareacanga na rota de abastecimento dos gêneros alimentícios. Eu não voto ai, mas não teria duvidas em dar meu voto ao atual prefeito que fez e continua fazendo o melhor, não conheço pessoalmente, sei que ele é muito malhado pela oposição, mas trabalha e isso é que importa, pois a oposição se opõe até contra o desenvolvimento que eles estão fazendo parte.

SANTOS disse...

Eu fui em todas elas e gostei do que vi, imagine quem depende dela para sua sobrevivência. Parabéns ao governo do PT.

MUNDURUKU disse...

BEM EM PRIMEIRO LUGAR AGRADEÇO A DEUS POR TER MANDANDO ESSE GOVERNO PRA NOSSA CIDADE, O GOVERNO A QUAL SE CHAMA PT 13. NO COMEÇO DE TUDO EU NÃO ACREDITAVA QUE RAULIEN PUDESSE MUDAR A HISTORIA, COMO MUITOS FALAVAM QUE AS PESSOAS IRIAM EMBORA DE JACAREACANGA PORQUE RAULIEN IA PREJUDICAR A CIDADE. MAIS NA VERDADE ELE MOSTROU TRABALHO, REGULARIZOU A PREFEITURA, AUMENTOU O SALARIOS DOS FUNCIONARIOS ETC. HOJE EU ACREDITO NESSE GOVERNO E E POR ISSO QUE FAÇO PARTE DELE E APOIO VOTANDO NELE. SOU 13 E VOTO NO 13 SEM MEDO DE ERRAR

GIL disse...

Eu conheci as vicinais semana passada, realmente ficaram boas, agora é só dar manutenção periodicamente com apoio dos comunitários e o poder público.