segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Todos por Jacareacanga

A caravana do 13 visitou as aldeias do RIO DAS TROPAS, e foi recebida pelas lideranças indígenas da localidade. O Prefeito Raulien Queiroz, no sábado, reuniu com as lideranças da aldeia Caroçal do Rio das Tropas em uma reunião que durou 7 horas, e pôde ouvir atentamente as reivindicações das lideranças que ali se faziam presentes. 
Já para os indígenas a reunião foi motivo de alegria e de esclarecimento ao receber o prefeito e sua comitiva na aldeia, o prefeito ouviu atentamente cada índio que na reunião deram sua contribuição para deixar ainda melhor o teor da discussão, onde foi apresentado por eles a necessidade das aldeias jurisdicionadas a aldeia caroçal, e o prefeito ouviu atentamente. Na ocasião os Munduruku sabatinaram o prefeito para conhecerem seu plano de governo e responder as duvidas que eles tinham para depois firmar apoio a reeleição do prefeito RAULIEN 13, para Raulien isso é a certeza do trabalho feito em prol do desenvolvimento do município valorizando cada cidadão, fazendo com quê as politicas publicas cheguem nas áreas indígenas em forma de obras que garantam qualidade de vida ao povo Munduruku. 
A visita do prefeito se estendeu em todas as aldeias pertencentes ao polo Rio das Tropas e contou com o apoio de todas as lideranças por onde passava apresentando suas propostas de governo,  foram 3 dias de visitas e reuniões e todas elas com a certeza do apoio firmado a releição de Raulien 13. 
Tanto o prefeito Raulien quanto sua comitiva foram ovacionados pelos índios Munduruku.

2 comentários:

Anônimo disse...

e dá lhe, dá lhe, dá lhe 13 é 13 neles!!!!! DANIELE....

Anônimo disse...

Força Raulien juntos iremos vencer o candidato SAL GROSSO e o caminhando sozinho. Carlos...