segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SAI CINZA É 13

Já está confirmado pelos índios o apoio ao candidato do progresso e do desenvolvimento Raulien 13 que foi recebido pelos indígenas da aldeia Sai Cinza com muita alegria, a comunidade recebeu a caravana da vitória com um ilustre amigo e convidado Eduardo Azevedo, que juntamente com Raulien 13, ouviram as lideranças NEZINHO SAW que deu as boas vindas à comitiva e abriu as portas para essa importante reunião e estendeu apoio ao prefeito, já para VICENTE SAW, é a certeza da continuidade do desenvolvimento de nossa região a reeleição de Raulien 13, para WALDEMAR POXU, trazer duas das maiores lideranças políticas de nossa região é a garantia de um trabalho responsável, na educação, saúde, infra-estrutura e principalmente nas ações de apoio a agricultura familiar de seu povo.  
Para Eduardo Azevedo, voltar na aldeia Sai Cinza é rever velhos amigos, é assumir compromisso com um povo que ele carrega em seu coração, e apoiar Raulien 13 é garantir a certeza da vitória e da qualidade de vida desse município e das famílias Munduruku.
Para Raulien 13, firmar apoio a quem sempre deu apoio será uma honra, buscar alternativas de melhorias para todas as aldeias Munduruku e valorizar cada índio de Jacareacanga, dando a eles a oportunidade de viverem uma vida melhor, isso é um compromisso de seu governo. Fotos AUGUSTO MARTINS

5 comentários:

Anônimo disse...

Não era o Sai Cinza que tava fechado com o Rose??? Eu não queria estar na pele dos financiadores de campanha dele kkkkkkkkkkkk O cara tá pregando por Itaituba toda que será eleito e que tem todos os votos da área indígena kkkkkkkkkkkk acorda meu povo.

Anônimo disse...

kkkkkk. não tá com nada esse candidato, o melhor é o ROSE!!!!!

Anônimo disse...

O meu prefeito será o carlinho que na eleição passada me ajudou terminar minha casa, os outros é só balelagem. Vai Carlinhoooooooo.....

Anônimo disse...

Existem pessoas boa e pessoas que dizem ser boas, e existem aqueles que ainda não sabem que são BOSTA e vive apoiando as coisas erradas em troca de um punhado de trocados para vender seu voto. é uma pena que exista pessoas sem compromisso em nossa cidade.

Anônimo disse...

A vitória do 13 será esmagadora, pra não deixar dúvidas!!!