quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Plugado!!!!!


Noticias de ultima hora, tem proprietários de carro de som que estava divulgando a campanha do EX-PREFEITO LEVOU MEU SALARIO, que estão abandonando seus postos por não receberem o pagamento pelos serviços prestados na campanha do TUCANO do bico torto, o ex-prefeito ENGANANDO QUE EU GOSTO.
Chegou a Jacareacanga um empresário muito conhecido na região vindo de Itaituba para receber e retirar da campanha do ex-prefeito sua voadeira e seu motor, pois o mesmo até presente data não recebeu o pagamento acertado pelo candidato DÁ TROVÃO, informação essa prestada por um assessor de campanha de sua confiança, são tantos os adjetivos dados a esse candidato atribuídos pelo povo que fica difícil eleger o mais bonito. Porque será que estão saindo os prestadores de serviços ex-prefeito?
 Os cabos eleitorais? Alguns  visitaram o comitê do PT em busca de uma vaga, até esses heróis estão sem receber seus salários? E assim segue a saga do candidato tucano do bico torto dando TROVÃO nas pessoas honestas de Jacareacanga.
A JUSTIÇA PODE ATÉ SER CEGA! MAS, A INJUSTIÇA NÓS VEMOS SENHOR CANDIDATO!

4 comentários:

Anônimo disse...

Em uma reunião o ex-prefeito chamou atenção de um de seus motorista por rodar a musica e por passar varias vezes na frente da casa do prefeito, dos irmãos do prefeito e em frente à prefeitura e no comitê, pediu pra não rodar mais as musicas que tem servido de chacota pra ele mesmo perante a opinião do povo. Demorou pra enxergar candidato, vc deveria pegar sua mala sem alça e voltar para o maranhão e tomar conta de seu posto e de sua loja de moveis. EU SOU UM DOS QUE VC FICOU DEVENDO.

Anônimo disse...

ESTÁ CHEGANDO UMA CARRETA DE ÓLEO DE PEROBA PARA SER ILUSTRADA A CARA DESSE CARA DE PAU! ESSE NÃO GANHARIA NEM PRA PRESIDENTE DE BAIRRO,VEREADOR QUANTO MAIS PARA PREFEITO. NÃO TEM SAL GROSSO NAS RUAS E NEM MACUMBA QUE TE FAÇA SER PREFEITO, AQUI NESSA CIDADE EXISTE IGREJAS E O SENHOR DESSA CIDADE É JESUS. A DECEPÇÃO DAQUELES QUE TE SEGUE SERÁ MAIOR QUE DA OUTRA VEZ QUE VC ENGANOU ELES PELA PRIMEIRA VEZ.

Anônimo disse...

Esse candidato só fala besteira em suas reuniões, ataca os outros candidatos e se esquece de falar o que realmente ele veio fazer aqui! Na verdade ele já provou que faz quando perde, ele foge. Continue sendo o maior cabo eleitoral do Raulien dessa forma vc ajudará a continuidade do progresso dessa cidade.
Até as musicas ele plagiou do candidato do 13 pois nada cria só copia.... F.A.S.

SANDRO WARO disse...

É TREZE NELES RAULIEN