quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O DESESPERO TOMA CONTA DO CANDIDATO CAMINHANDO SOZINHO

 Promessas de um político desesperado!
era de se esperar, faltando apenas 25 dias da eleição, o candidato Caminhando Sozinho começa concretizar suas armadilhas contra um povo inocente que tem sido vitima desse político mentiroso com promessas irresponsáveis na intenção de garantir sua eleição para ocupar a vaga de prefeito de Jacareacanga, nem que para isso ele tenha que mais uma vez enganar a comunidade indígena com mentiras.
Segundo uma liderança que não quis se identificar por questão de segurança temendo retaliações, onde afirma que aconteceu uma reunião no dia 6 na aldeia Sai Cinza onde o candidato caminhando sozinho se comprometeu em dar como barganha pelos votos que possivelmente receberá em troca dos equipamentos:
É inadmissível tal atitude que esse candidato vem praticando nas aldeias, utilizando de mentiras e promessas fantasiosas, haja vista que isso é pequeno comparado com as coisas que ele já prometeu para outras aldeias o que foge da regra de um político comprometido com a verdade sendo ele chamado pela sociedade de candidato mentiroso.
Acredito que a comunidade Sai Cinza, recebeu o candidato Caminhando Sozinho, na intenção de ouvir suas propostas de governo por ser uma comunidade democrática formada por pessoas simples, trabalhadoras e honestas e que suas lideranças jamais aceitariam essa barganha na intenção de troca de votos.
O Sai Cinza é bem administrado por seus caciques, duas lideranças de nomes e de valor perante a história de seu povo.
Acredito que eles jamais aceitariam tamanha provocação vinda desse candidato.
"O candidato ao qual o TEXTO se refere como papai noel antes de dezembro, é o contestado ex-Chefe do Distrito de Saúde Indígena, que foi exonerado por atitudes que atentam contra os princípios legais da administração pública, e em sua saída foi criada uma sindicância para apurar responsabilidades e que hoje ao que comentam transformou-se em um processo administrativo e criminal.
O candidato caminhando sozinho, antecipa-se às festas de natal e promete presentes à torto e direito, como já fez da vez anterior em que em campanha prometera ate fazer pistas de pouso e comprar aviões para algumas aldeias.
É difícil acreditar que um povo como o Munduruku, com diferença de costumes possa ao menos crer em promessas tão fantasiosas que fazem até rir alguns indígenas".
COMUNIDADE
UM MOTOR DE LUZ 
UM MOTOR 40 HP COM VOADEIRA 
UM BARRACÃO PARA AS REUNIÕES COMUNITÁRIA
LIDERANÇAS
UM MOTOR DE LUZ E UM MOTOR 40 HP A CADA UM DOS CACIQUES.
FF - Informação prestadas por uma família Munduruku residente na aldeia Sai Cinza que participou da reunião e que não aceita essa situação perante seu povo, praticada por esse político mentiroso - Ilustração FARO FINO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caracas esse cara deu pra mentir para tirar proveito em tudo mesmo! coitado da cidade que tiver esse cara como prefeito. AFONSO-Itaituba

Anônimo disse...

kkkk, pior que isso foi verdade, eu tava lá, ajudei a distribuir bombons também. Tirei até algumas fotos deles também. rsrsrsrsrs