quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Noticias da Política de Itacoatiara

Com 48% dos votos em enquete realizada em nosso site, Antônio Peixoto do PT se reelegeria prefeito de Itacoatiara.
Um total de 1.027 votos na enquete realizada pelo site Amazonfest.com.br,  que teve a duração de 7 dias, Antônio Peixoto recebeu 48% dos votos computados na nossa enquete.
A pergunta era: “Quem você acha que vai ser eleito o prefeito (a) de Itacoatiara?”.
Antônio Peixoto do PT venceu com 48% dos votos, enquanto Nelson Azedo do PMDB obteve 39%, Mamoud Amed do PSB 11% e Elenize Holanda do PC do B obteve 2% das intensões dos votos computados em nossa enquete.
NOTA DE ESCLARECIMENTO: Esses dados provém de uma enquete, e não de uma pesquisa eleitoral oficial registrada em cartório. O resultado é divulgado conforme os votos de nossos leitores. 
São verídicos e comprovatórios, os dados contidos nas divulgações. Prezamos pela clareza e imparcialidade dos fato relatados em nosso jornalismo. Qualquer um pode votar e conferir o resultado em tempo real em nossa homepage. 
Uma enquete online retrata de forma muito mais fiel e realista os dados de intenção de voto, pois nela todos que tenham acesso à internet podem participar, independente de local, logo temos uma abrangência muito maior do que uma pesquisa de rua, onde essa pode ser realizada onde um certo candidato tem maioria de voto favorecendo-o.
Fonte de informação: Texto copiado de Amazonfest
AMAZONFEST.com.br

Um comentário:

Marcia Silva disse...

é isso mesmo o Peixoto vai ganhar