quinta-feira, 27 de setembro de 2012

NÃO e NÃO! Você lembra?


PLEBISCITO - O presidente da frente contra a criação de Tapajós e Carajás, o deputado federal Zenaldo Coutinho (PSDB), classificou o resultado como definitivo. “Não há condições políticas para se discutir (outro plebiscito) nos próximos 50 anos”, disse Coutinho.
Você lembra desse nome? E qual partido ele pertence? E quem não deu apoio para você permanecer como está?
Exatamente! Zenaldo Coutinho é do PSDB e teve apoio do cacique e governador JATENE lembra? Que também foi contra a criação do estado do Tapajós e impediu a sua cidade de crescer e permanecer sem apoio até os dias de hoje! Eles foram contra o progresso de nossa região pela ambição de deixar o Pará  como está, e deixar as famílias carentes mais carentes e dependentes do sistema politico que eles criaram para escravizar o povo, tornando-o cada dia dependente do poder publico por falta de oportunidades que esse governo não dar por não olhar para os município pequenos e muito menos para a classe pobre PARAENSE.
As eleições está batendo a sua porta, hoje, eles querem seu apoio e seu voto para continuarem no poder, elegendo seus candidatos do PSDB, para continuar a farra do boi gordo. Eles já te prejudicaram uma vez, querem te prejudicar de novo! diga, NÃO e NÃO! Aqueles que disseram  NÃO e NÃO para o desenvolvimento de sua região. Perdemos a oportunidade de vivermos uma vida descente e garantirmos um futuro melhor. Fomos chamados por eles, de separatistas! E tudo que queríamos é ter uma vida digna, o povo de Belém não conhece nossa realidade!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nessas eleições meu voto vai para o Priante sem sombra de dúvidas. Não só por tudo que ele já fez por nós belenenses, mas pelo que ele ainda não teve chance de fazer tudo o que pode. Agora é a vez dele na prefeitura, é a chance que temos de melhorar nossa vida. Já estamos cansados desses candidatos que só prometem.