sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Matérias do PORTAL BURÉ

Petistas foram proibidos de falar e colocar cartazes no Caroçal.
1ª Matéria
Alguns dias atrás alguns Petralhas foram a comunidade Caroçal Rio das Tropas fazer campanha e foram impedidos de, colocar cartazes, soltar fogos e foram também impedidos de tirar fotos na comunidade.
Em contato com lideranças da Aldeia Edilberto Poxo e Assis Manhuari nos informaram que o secretario de Assuntos Indígenas Ivânio “Surubim”, ainda quis brigar com os indígenas. Os indígenas disseram ainda, que os PeTralhas tiveram que sair da aldeia as pressas, já que os  Munduruku, não querem mais esse cidadãoentrando nas aldeias.
2ª Matéria
Tem um “blogueiro” de merda que é conhecido em Jacareacanga como secretário ‘SURUBIM’ que manda recado ao Portal Buré através da porcaria de um blog que ele escreve
Sala da injustiça
Ontem a noite conversando com um amigo na orla de Itaituba, me alertou recados produzidos por esse ‘Surubim’ porcaria, que deveria ter palavra e cumprir que prometeu aos índios Munduruku quando assumiu a secretaria de Assuntos indígenas. Ta na hora dos índios Munduruku abri os olhos com esse engandor, que se diz amigo dos índios, e não fez nada em prol dos indígenas.Seu secretário de merda e Blogueiro fracassado, teu patrão 'NÃO FEZ NADA, NÃO FEZ NADA' que tu lambes as botas, manda teus "AMIGOS" ou pessoas ligadas dese governo corrupto que tú faz parte, tenta me comprar pra postar as “realizações” (sic) dele no Portal Buré, por ter credibilidade, mas sempre sugiro que coloque no teu bloguezinho, já que não faço parte de sujeira, esses teus "amigos" que me procuram “Blogueiro” fracassado, dizem, assim: “Ninguém acessa o blog dele em Jacareacanga, é o PORTAL BURÉ que todo mundo na prefeitura e na cidade acessa”
FF - Textos enviados para meu e-mail por um amigo blogueiro de Itaituba. Matéria copiada na integra do PORTAL BURÉ 
Ilustração FARO FINO

Caro ANDERSON TADEU PANTOJA (por sinal um bonito nome!)
Não podendo responder diretamente ao interessado, já que seu endereço é incerto e não sabido, respondo através de meu blog  repelindo a declaração infeliz desse cidadão, que se mostra leviano já que não me conhece para falar assuntos tão falsos a meu respeito.
Ele me chama de Secretário Surubim ao me ver alinhado e limpo conduzindo minha vida com zelo e honestidade. Coisa que não usa é a honestidade já que em levantar falso testemunho ao meu respeito sem me conhecer mostra que é irresponsável.
Sobre a presença da Caravana da Vitoria na Aldeia Caroçal, mostra que alem de desonesto é mentiroso e tem informantes de sua mesma laia. Já que fizemos uma reunião de mais de 7 horas em que a duração já mostra que a reunião foi bastante participativa por parte dos indígenas e jamais nossa presença incomodou os indígenas, e que, dizer que fomos mal recebidos, ou proibido de fotografar, é injuriosa essa afirmação. 
"Se dissesse que  quem chegou no local em avião fretado e ficou assistindo a reunião escondido na biqueira da casa foi o Candidato Rose, aí sim esse blogueiro estaria falando a verdade".
Não me assusta, esse individuo me chamar de Blogueiro de merda, pois de pessoas incapacitadas, e que não tiveram tempo para estudar, por estarem sempre tramando o mau para seus semelhantes não se pode esperar muita coisa. 
Gostaria que os leitores procurassem saber de minha biografia, sou um homem sério, cumpridor de minhas obrigações, chefe de uma família unida e solidaria, e a mesma coisa não se pode falar desse elemento que procura enganar com falsa imagem de homem sério a quem de interesse. Poderia dizer que esse individuo  teve, mesmo que sofrida uma  infância, mas não pode-se dizer que teve brinquedos, já que quer sempre brincar com a honra das pessoas.
Tenho mais a perder em baixar o nível rastejando como esse covarde faz.!
Chamar-me de surubim por andar sempre limpo e decentemente vestido até me envaidece por achar que eu só tenha pinta. Posso ser liso de grana, ao menos tenho um trabalho digno que dar-me o poder de sustentar a mim e minha família com dignidade; pergunto somente como poderei chamar a uma pessoa, que vive babando políticos, tirando fotos para fazer pessoas reféns, já que na blogosfera é tido como X-9. Só não o chamo de égua para não ofender a pobrezinha do animal por tanta burrice que expressa sobre tantas pessoas que são vitimas de sua arrogância e prepotência.
Faço um desafio a esse ser que se mostra sem moral sempre, levantando calunias a respeito de pessoas honradas, vamos nos conhecer pessoalmente, me dê cinco minutos de seu tempo para mostrar de forma civilizada quem eu sou, e você verá que sou um homem de bem e sempre conduzo minha vida trabalhando com afinco para não ter tempo de fazer vitimas morais de minhas frustrações, pessoas decentes como ele faz.
Sem que se justifique, sempre fui vitima das calunias desse ser indecente, nunca falei da vida dele, nunca me interessei por sua historia, eu acredito que quem te conhece deve saber quem você é, não cabe a mim julgamento precipitado a seu respeito rapaz, a constituição federal me da o livre arbítrio de escolher o meu futuro, as minhas amizades e preferências, não concordar com políticos e as ações dos políticos que segue como bajulador não pode servir de razão para me atacar, e é por isso, para evitar cobrar-lhe satisfações sobre a minha conduta moral que está atacando e que não diz respeito a você, que ajuizei uma ação criminal na Justiça para que o mesmo pudesse justificar-se perante a autoridade judicial diante das infundadas insinuações que faz caluniando-me, atacando minha honra em seu portal.
Anderson, você é tão patético e desinformado e possuído pela maldade existente em seu coração, que se esqueceu que deixei de ser secretário ha quatro meses atrás para ser um dos coordenadores de campanha daquele que você tanto ofende em seu blog.

Bem ANDERSON, não conheço você e quando sua vida for um exemplo, fale da minha! Irei postar essa foto para toda vez que você se olhar no espelho, você se imaginar igual ao SURUBIM que você tanto divulga em seu blog, agora eu tenho certeza que realmente você é o meu maior fã.


40 comentários:

Anônimo disse...

Toma gigolô, com essa vc deveria dormir e acordar um peixe baiacu, vai mexer com as pessoas erradas, só dá isso. Nem todos são ignorantes igual a você com esse portal que só quem lê a tua mulher que não faz nada no hospital. kkkkkkk quer dizer que alem bundão é X-9? Caracas

Anônimo disse...

SURUBIM, poxa vc é muito mais bonito que esse peixe, mas é gostoso. rsrsrs Ivânio isso é inveja desse azedo que só quem aguenta ele é o ego dele, e ainda assim eles brigam entre si para dá rasteira um no outro, conheci vc e não é nada disso que esse mal amado fala, o que ele tem é inveja de sua beleza, você é um amigão messssmo. Aqui em Itaituba todos sabem a fama dele.... CARMEM/Itaituba

Anônimo disse...

Cara como é impressionante o que ele fala sobre o blog dele, fala que é o mais acessado e se olharem as matérias que ele posta, ninguém faz nenhum comentário sobre as baboseiras que ele posta no seu portal, é isso que tem um blog bem acessado pelos internautas? Eu acho que esse comentário que diz que só é lido pala costela dele deve ser verdade. kkkkkk JACARÉ

Anônimo disse...

O MAL POR SI SE DESTRÓI, ALGUÉM PRECISA CALAR ESSE LOUCO ESQUIZOFRÊNICO QUE TEM PRAZER EM FAZER MALDADE AS PESSOAS E ALIMENTAR SEU EGO.

Anônimo disse...

Ivanio vc tem meu apoio, gostei de sua classe e com suas palavras sufocou esse sarcástico imoral e difamador, se ele fosse candidato talvez teria só o voto dele e de mais ninguém, quer ser sapatinho de cristal e tem um telhado de vidro. Valeu amigo... Alfredo-Liberdade

Anônimo disse...

Eita agora que ele vai usar todas as linguagens chula que ele conhece no seu vocabulário, cuidado ivanio se vc ver ele escumando o canto da boca deve ser raiva, denuncie ele pra vigilância sanitária para tomar a vacina. kkkkkkkk

Anônimo disse...

Meu querido amigo Ivanio...As pessoas infelizes, incompetentes e frustradas sentem a necessidade de ofender, caluniar e difamar pra se sentirem um pouco melhor...Gostei da sua classe, da resposta inteligente e bem colocada...as pessoas q realmente te conhece sabem o seu valor...Pessoas como esse senhor sao dignas de pena,pq nao tem argumentos e soh encontram a ofensa pra tentar chamar a atencao...vc tem todo o meu apoio e meu respeito de sempre!!...bjos no coracao meu amigo!

Windson Brandão disse...

Boa noite amigo.
Neste quase 15 anos que lhe conheço, não há nenhuma mancha que deixe a sua imagem suja. Pelo contrário és exemplo de Pai e tem uma família sustentada nos pés do SENHOR.
Confesso que fico horrorizado por ler tal publicação a sua pessoa. Ora não conhecendo pessoal mais infeliz do que o tal que posta inverdades, denegrindo, forjando como diz meus ALUNOS... Este sim que por estarem recluso tem mais educação.
De certo posso lhe dizer, agiste com seu intelecto mais que perfeito. Agora a duvida me vem. Será que esta pessoa irá intender tal resposta?
Deus lhe abençoe!

Anônimo disse...

Concordo com esse comentário, pois existem pessoas fúteis e incapaz de fazer a bondade e que sobrevive fazendo a maldade para seus semelhantes para se sentirem bem diante de seu ego. Esse rapaz que assina o portal é muito mal educado e sem noção das coisas que ele posta nessa porcaria que ele acredita ser um portal sério, primeiro que ele não é, o que realmente esse portal é malicioso demais. e seu assinante é uma mal caráter. Ivanio vc é um amigo de verdade, sintimos falta de vc na rádio. CESAR CARLOS-MANAUS-AM

Pedro navegador disse...

Eis uma bela resposta e acima de tudo com coerência nas colocações.
Em minha modesta opinião, como um blog que tem por objetivo o esclarecimento e o principalmente informar os internautas do que acontece em nosso planeta, usa palavras de baixo calão ofendendo um companheiro de "profissão" pode ter credibilidade? um blog que publica várias inverdades? falando mal de A, B ou C?

Tirem suas conclusões meus amigos

Parabéns Ivânio pelo belo trabalho em seu Blog, esse sim é digno de confiança.

Anônimo disse...

Esse blogueiro é a vergonha de nossa região pelas palavras chulas e levianas que ele usa em seu portal, já li e notei que de todas as matérias postada por ele, 99% é chamando as pessoas de ladrão, corruptas, e uma serie de adjetivos que ele usa para falar das pessoas que só na mente dele são erradas. Será que na casa desse cara não tem espelho, eu até acho que ele deve está chorando magoas por não ser amado pois ha quem diga que até a mulher que bancava ele em jacaré deu um pé na bunda dele. isso é problema dele.

FARO FINO disse...

Agradeço cada um dos amigos que manifestaram solidariedade a mim, e comentaram sobre os relatos, os desabafos e calunias desse rapaz contra minha pessoa, só peço aos internautas que sejam moderados nos comentários, pois não podemos cometer o mesmo erro que esse cidadão cometeu quando utiliza de palavras fúteis para atingir pessoas do bem.
Quanto à vida pessoal dele, não me interessa, só diz respeito a ele.
Agradeço pelo apoio dos amigos.

Unknown disse...

Bom dia amigo!
Respondeu bem já que ele procurou por isso.
leio o blog dele e agora sempre leio o seu, são duas visões diferentes sobre o que acontece em jacareacanga.
Mantenha a postura , não de deixe abater por coisas assim, principalmente por algo tão bobo (brigar por blog :p).
Passei aqui só para dar meu apoio a voce , mas reta final de campanha politica é de se esperar situações como esta.
O lançe do surubim é engraçado,eu ri!
#tddbom!

Anônimo disse...

Toma pantoja e chupa essa manga! kkkk

Anônimo disse...

O portal buré é o blog mais acessado da região? Isso só pode ser brincadeira de mal gosto, as matérias que ele publica ninguém comenta, porque será? Isso é uma prova que o leitor não concorda com as loucuras desse blogueiro sem moral e sem noção. Deixei de acessar o blog dele pelas desinformação prestada aos leitores de forma leviana e tendenciosa. Ass: P.S.M - Itaituba

Anônimo disse...

Aqui em itaituba o blog desse rapaz é visto como uma revista de fofoca sem procedência, ele posta,posta, posta e ninguém dá credito na matéria dele e muito menos comenta porque não tem credibilidade o que ele fala no seu portal. Quanto mais dão corda nele mais ele enche o seu ego! há coitado!!!!!kkkkkkkk

Anônimo disse...

Ivanio vc falou pouco mas falou bonito, isso que as pessoas poderiam fazer todas as vezes que fosse humilhadas por pessoas dessa laia, tomasse coragem e desse seu recado na classe e não com baixaria como ele é acostumado fazer, afinal baixaria é só que o portal buré publica, e olha que o telhado dele é de vidro, e apenas uma pedrinha caindo sobre esse telhado fará um escangalho. Será que ele já esqueceu de seus erros? Se todos que foram hostilizados por essa cara fizesse isso que esse rapaz fez, colocaria esse blogueiro em seu devido lugar. CONCEIÇÃO-Itaituba

Anônimo disse...

Senhor Ivânio,
sou de Jacareacanga e acesso sempre o blog Faro Fino, que traz notícias e informações de maneira sadia para quem acessa. Não deixe que as palavras desse blogueiro que ofende você atinjam seu coração, que só de olhar o que o mesmo escreveu é uma poluição só (poluição visual, poluição ortográfica, poluição cognitiva, etc..), chega dá até vontade de vomitar.
Uma pessoa que usa esse meio de comunicação pra se mostrar de uma maneira "baixa" para provocar e ofender alguém deve ser uma pessoa doente da cabeça ou deve ser muita inveja do Blog FARO FINO que está fazendo sucesso, ao contrário do que foi postado, ou deve ser uma pessoa desocupada, que não tem o que fazer!

Anônimo disse...

Quando fiquei sabendo dessa matéria por um irmão da igreja, procurei acessar o blog faro fino para conferir a baixaria que o portal buré cometeu contra vc meu amigo, acesso sempre o seu blog e por sinal cada dia vc surpreende com uma nova roupagem isso é sinal que vc sabe valorizar a ferramenta que usa em seu trabalho, gosto do blog, gosto das ilustrações e das matérias que são escritas em uma linguagem simples e bem objetiva para os leitores entenderem o seu recado, notei que a agressão que vc sofreu por esse medíocre blogueiro, está indo para o campo pessoal, se eu não te conhecesse eu diria que vc teria culpa nisso, mas li o blog portal buré e percebi que esse rapaz é doente e trama maldades até dormindo, quando ele escreveu a baixaria que ele postou em seu portal ele deveria está digitando dando murros no teclado do computador de tanta raiva e ódio de vc meu amigo, tome cuidado que esse tipo de pessoa pode fazer coisas piores. Ivânio Deus é contigo meu filho, pois a paz dEle está contigo. Me ligue, estamos com saudades de você. Pr. JOSUÉ-Manaus

FARO FINO disse...

Obrigado pastor Josué, suas palavras muito me confortam, Deus é contigo sempre meu amigo. Peço a sua oração por esse rapaz, que todo esse ódio seja transformado em boas amizades, haverá um dia que sentaremos para trocar ideias, mas primeiro vamos deixar Deus trabalhar, operando Ele quem impedirá!. 93- 9156-1841 esse é o meu numero aqui no pará.

Anônimo disse...

Esse faro fino não tá com nada.kkkkkk eu sou mais portau bare.

Anônimo disse...

Toma anderson, esse realmente é teu leitor, escreve igualzinho a você. kkkk repita comigo PORTAU BARE. kkkk em Itaituba não tem escola não? Caracas portau bare.

Anônimo disse...

Esse é dos bans, corregindo o portugese dizido e traduzido no escrivinhado. Sandro Abreu

Anônimo disse...

E agora X-9??? teu último padrinho Eduardo Azevedo já te abandonou, e agora boca de Cuiú-Cuiú??? Quem vai te sustentar pra escrever asneiras??? E a você meu amigo Ivanio, parabéns pela resposta. Pena que talvez ele não tenha capacidade pra entender...

Anônimo disse...

Ivanio, você não deve ficar preocupado com esse rapaz, ele é apenas um verme querendo espaço pra respirar. Fica cheio, igual a um balão quando alimentam o ego dele, mas você foi muito feliz na sua resposta para essa blogueiro. Como vc mesmo falou no texto, você tem mais a perder em baixar o nível rastejando como esse covarde faz! Seu blog é bom e tenho tirado um tempinho por dia para olhar o FARO FINO. Parabéns.... CLAUDIO-ITACOATIARA

Anônimo disse...

Li a matérias no portal desse rapaz, e notei que nenhuma delas tem comentários, leio seu blog faro fino desde episodio dos índios munduruku e por ter sido noticia nacional a matéria que seu blog noticiou, passei a notar que você é muito criativo nas postagens, com ilustrações que deixa seu blog rico em conteúdo, porém às vezes em excesso, mas não perde o brilho. Hoje na madrugada, fiz um teste com seu blog para saber quantos acessos o blog teria nesse dia. Era aproximadamente 01h40min da manhã quando anotei a numeração de acessos que marcava 38.900 e notei que não condiz com o que falaram nessa postagem a respeito de seu blog, às 23h15min acessei o blog para conferir, me assustei com a numeração de hoje, 39.328, ou seja, foram 428 acessos em menos de 24 horas! Parabéns faro fino, continue assim! Essa será a melhor resposta para aqueles que vivem fazendo maldades contra seu próximo.... Paulo Henrique/ Manaus

Professora Roseane Anchieta disse...

De toda discussão se produz a luz, tenho certeza que sua materia indignada mais necessária, defendendo sua honra atingida injustamente por um maluco, coloca luz forte sobre um tema tantas vezes ja descrito e outras ocasiões, a inveja é o unico recurso dos covardes que querem de todo jeito aparecer. Não sei mesmo o porque desse homem caluniador, invejoso, nocivo á sociedade não foi ainda cerceado pela justiça, por tantas ofensas que produz seu sujo espaço eletronico em cima de pessoas de bem. Chama de ladrão para todos e seu passado segundo populares dizem não o recomenda a chamar dessa forma para ninguem ja que disso cuida porque usa. Faz covardias com as pessoas que considera adversarios, fotografando a distancia para depois subjuga-las com covardias, e como disse a postagem querendo que pessoas sejam refens de suas doidices.
Voce Blogueiro que deu uma reposta classica a altura se realmente voce é um blogueiro de merda, como faremos para classificar esse ser que faz de seu espaço uma latrina?
Deveria existir na região um cadastramento serio de blogs para somente terem direito a expressar suas opiniões homens e mulheres de responsabilidades comprovadas. Um homem desse jeito, que atropela o portugues inventa linguagem chula, e indecente e que quando uma materia sua tem apenas 50% de erros na certa é que aproveitou a redação de uma pessoa de sua laia, pessoas assim se fossemos um pais serio deveria ser banido de um serviço tão serio como os que se propõe a fazer os blogueiros de verdade. Seu blog merece respeito Ivanio é uma leitura obrigatória de minha familia, e quando abro o blog desse homem sem moral, é somente para ver quem é a proxima vitima de sua covardia. Em atacar prefeitos vereadores e outros politicos ja que é um costume dele, é justificado por essas pessoas que são por não concordar com a ideia desse cara e resistirem a extorsão. Peço um favor como leitor assiduo de seu blog, não trate mais nas paginas do Faro Fino esse tema em alimentar rivalidade com quem ja é nulo por sua propria existencia

Anônimo disse...

Parabens professora por sua linha de pensamento e apoio ao Ivanio que merece mesmo - Arnoldo

Gustavo Rangel disse...

Ivanio você tem meu apoio e jamais irei concordar com essa covardia desse blogueiro difamador. Gostei de sua resposta, muito profissional de sua parte. Parabéns pelo lindo trabalho em seu blog....

Nonato Silva disse...

Mano Veio Ivanio Alencar,
Parabéns pela classe e pelo estilo que você se dirigiu ao Anderson Tadeu Pantoja. Tenho acompanhado como profissional da comunicação o estilo nocivo e cheio de sofismas que o Anderson posta no Portal Buré.
As calúnias, as difamações e os adjetivos chulos têm norteado esse rapaz a fazer do ofício de informar, uma vergonha para os profissionais da área.
O comentário da professora Roseane Anchieta retrata muito bem quão nocivas estão sendo as publicações do Portal Buré.
Posto aqui o meu repúdio ao Portal Buré e meu incondicional apoio ao blogueiro e amigo Ivanio Alencar.
Como operários de Imprensa, fazemos da notícia uma ferramenta de informação, não de difamação.
Nonato Silva

Para reflexão do Anderson Pantoja
"Mostre-me um homem que pensa que é objetivo e eu lhe mostro um homem que está enganando ele próprio" - Henry Luce, fundador da revista Time.

Para ser jornalista é preciso ter uma base cultural considerável e muita prática. Também é preciso muita ética. Há tantos maus jornalistas que quando não têm notícias, as inventam. (Gabriel Garcia Márquez, jornalista e escrito).

Júlio Cesar-Rádio Tropical disse...

Não podia deixa de externar minha amizade e respeito por você meu amigo, durante eu te conhecer jamais soube algo que viesse desabonar sua conduta moral, como radialista você sempre foi muito profissional no que fazia, vi seus programas de televisão na rede boas novas e sempre te achei capaz, seu trabalho em seu blog está muito bom, são noticias de varias localidades e isso deixa seu blog bem acessado, quanto as ofensas sofridas por esse blogueiro, não leve para o lado pessoal, é que tem pessoas dessa laia que só tem prazer na vida praticando a maldade contra seu próximo, você é um amigo e me ajudou muito para que hoje eu fosse um profissional de rádio, foi através de você que conseguir me firmar no rádio. Parabéns meu amigo seja essa pessoa amiga, e deixe que as pessoas que te conhece te defenda como estão te mandando essas mensagens de apoio a você.

Paula Duarte-Itacoatiara disse...

Parabéns Ivanio pela qualidade da resposta com classe dada a esse blogueiro de titica na cabeça...

Ivânio de Alencar Nogueira Júnior disse...

Pai, seu valor para sua família jamais será abalado por pessoas que são amargas de coração e que vive praticando a maldade aos seus semelhantes, muito boa sua resposta pai, é por isso que tenho orgulho de ser seu filho. Beijos meu pai. Sua benção!

FARO FINO disse...

Obrigado meu filho por suas palavras, minha família é a razão que me faz passar por tudo isso e até engolir sapos para eu dar uma vida digna a cada um de vocês. Papai te ama! Deus te abençoe e eu te abençoou meu filho.

Marcio Smith/Itacoatiara-Am disse...

Meu amigo e irmão em Cristo Ivanio Alencar, ao saber dessa noticia infeliz postada por um blogueiro sem caráter e sem moral, não poderia deixar de externar minha solidariedade a você meu amigo. Fui informado pelo irmão Windson Brandão. Fiz questão de acessar o blog faro fino para ler e comprovar tais insinuações maldosas de uma forma irresponsável ao seu respeito, lhe conheço há muito tempo e sempre tive um imenso respeito por você como pessoa, suas qualidades sobrepõe quaisquer forma de injuria contra sua dignidade e por ser um grande amigo e principalmente um grande profissional da comunicação, meu amigo Ivanio nos deixou saudades aqui em Itacoatiara ao sair da rádio, sou solidário a você! E jamais irei concordar com esse blog difamador que tem por nome PORTAL BURÉ, ao ler cada comentário postado pelos internautas e seus amigos, notei que realmente o faro fino é bem quisto na sociedade. Vá nessa força meu irmão Deus é contigo.

Lara Alfaia-Manaus disse...

Legal amigo sua categoria é de invejar, eu não teria essa tranquilidade se eu fosse atacada dessa forma. Parabéns pela resposta a altura para esse caluniador. Boa sorte colega. Beijos

Fabio Brandão disse...

Com essa agora ele se cala!

Anônimo disse...

Estava observando que nas últimas 50 matérias do portal buré, não existe sequer um comentário... por que será? Deve ser poque esse blogueiro tem que criar vergonha na cara e honrar as cuecas que usa...
E pra começar, deveria pedir desculpas publicamente ao Ivanio e a todas as pessoas que ele calunia diariamente naquele pardieiro que ele chama de blog...

Anônimo disse...

O ANDERSON DO PORTAL BURÉ É UMA BIBA ENRUSTIDA QUE SE SATISFAZ FALANDO DA VIDA ALHEIA PARA MELHORAR SEU EGO. ALÉM DE SER GIGOLÔ. AGORA ELE PEGOU UM CHUTE NESSA BUNDA GORDA.KKKKKKKKK ELE É UMA BICHONNNNNAAAAA

Afonso disse...

Um dia esse irresponsável é desmascarado e sentará no banco dos reus para ser acusado de calunia e difamação, pelas loucuras cometidas em seu portal de bosta, abre o teu olho Anderson, enquanto vc se preocupa com as pessoas, se esquece de ver o que vc está se transformando e isso trará pra vc um grande sofrimento, tua casa tá caindo...Seu bundão