quarta-feira, 19 de setembro de 2012

EDUCAÇÃO

O desempenho da Educação municipal Jacareacanguense nos últimos três anos, de 2009 a 2011, em relação ao IDEB (Índice de desenvolvimento da Educação Básica) tem sido satisfatório comparado com outros municípios. 
Em 2009 o IDEB do município de Jacareacanga foi de 2.8 para as séries iniciais (1ª a 4ª) e de 2.9 para as séries finais (5ª a 8ª). Em 2011 foi de 3.3 (aumento de 0.5) para as séries iniciais (1ª a 4ª) e de 3.3 (aumento de 0.4) para as séries finais (5ª a 8ª), com isso o município subiu mais de 600 posições no ranking nacional e mais de 50 posições no ranking estadual. É o compromisso do Governo Raulien 13 do PT com a educação do povo de Jacareacanga. 
A Secretaria de Educação está trabalhando para que 2013 sejam atingidos 4.0 para todo o ensino fundamental e com isso elevar a educação municipal a patamares maiores na busca da excelência na educação fundamental que é de responsabilidade do município.
Os alunos da rede publica municipal, agradecem!
Atenção, simpatizantes, colaboradores, eleitores e filiados ao Partido dos Trabalhadores, será sábado dia 22 mais uma grande passeata do BEM que faremos em apoio ao candidato Raulien 13 prefeito de novo é a vontade do povo! Venha com agente você também! Saída da frente do comitê do 13 as 17 horas. Traga sua bandeira, vista sua camisa e vamos avermelhar essa cidade para continuar o progresso com o governo do trabalho e da transformação. TODOS POR JACAREACANGA.

4 comentários:

JOANA SILVA disse...

Isso só é possível devido a valorização dos professores, e eu estou apoiando o governo de Raulien por acreditar que está sendo o melhor pra nossa região.

Anônimo disse...

Eu irei nessa passeata com minha bandeira. Tô nessa!Vamos avermelhar a cidade......

SORAIA MELO disse...

Eu Vou Nessa e Você? é 13

Janaina disse...

Eu sou 13 de coração....Tô nessa também!!!!!!!!