terça-feira, 18 de setembro de 2012

Comparando o Incomparável - ESCOLAS

Veja como era a escola de São José e o Hospital Municípal no governo do ex-prefeito TUCANO, e como ele tratava o cidadão de cada comunidade do município.
  Escola da Comunidade São José no governo do PSDB  
  Escola da Comunidade São José no governo do 13  
Contra fatos não há argumentos!
  Viaturas e Ambulâncias do Hospital no governo do PSDB 
   Viaturas e Ambulâncias no Hospital no governo do 13  
 Contra fatos não há argumentos!
Está confirmado, onde o PT governa dá certo!


Já ficou mais que provado que o governo de Raulien 13, NÃO PROMETE, ELE FAZ!, Foram mais de 51 obras realizadas em três anos e oito meses de governo. Isso tudo tem nome, COMPROMISSO.

2 comentários:

Anônimo disse...

A gestão do carlinho foi uma negação, fez o que ele fez com nosso salario, enganou os trabalhadores do município e agora volta querendo ser prefeito novamente prometendo que se ganhar irá pagar os salários que ele levou, isso é uma palhaçada desse cara de pau. Jacareacanga já fez sua escolha seu gabiru de esgoto! Pegue sua mala e foge novamente que você não ganha mais nem pra presidente de bairro.

Anônimo disse...

Realmente existem uma grande diferença entre os dois! É por isso que não trocarei meu voto no dia 7 de outubro, é 13 é Raulien e Roberto Crixi, para continuar o progresso. Não irei me identificar para não sofrer retaliações e perseguição por esse candidato enganador que me deixou sem meu salário e vi meus filhos passar fome, e agora ele tem cara de pau de pedir votos para ser prefeito novamente. Eu estou te esperando carlinho na minha casa, eu tenho um amança leão pra te oferecer.