quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Caminhando Sozinho

JACAREACANGA - Ontem o candidato Caminhando Sozinho 22, realizou no bairro de São Pedro um ato democrático através de uma reunião que contou com aproximadamente 60 pessoas para ouvirem  mais uma de suas mentiras a qual é conhecido em Jacareacanga de menino mentiroso.
A reunião aconteceu na residência de um simpatizante e o candidato não se preocupou nem com a iluminação do ambiente que mas parecia uma reunião a luz de velas com um som que ninguém ouvia nada de tão baixo, será que era o som que estava baixo ou seria os que faziam uso da palavra que estavam com medo de falar em tom alto o que não tem a apresentar ao povo?
As promessas são tantas que tem Santo com vergonha de tanto que ele já prometeu para os índios. 
Tem quem diga que o candidato Caminhando Sozinho, está subindo igual ao foguete, alguns populares concordam com essa expressão "SUBINDO IGUAL AO FOGUETE" Na verdade o Foguete sobe com excelência, mas logo cai espocando e quando o ego é muito grande ele dar um tiro de misericórdia com uma proporção de uma bomba e deixa um mau cheiro de ovo podre, mas, é somente isso! Logo o povo esquece o barulho e demora pra esquecer o fedor.
Teve também segundo a informação de uma índia Munduruku que teve no local, a mesma saiu indignada com o que viu e ouviu na reunião quando uma mulher importada e de nariz empinado, que pintasse de índia para dizer que sua vida agora é amar os índios Munduruku e que está pra defender Jacareacanga de coração.
Por onde passa deixa rastro de inimizade e agora vem com esse papo furado de boa samaritana.
Bom, assim foi o bla bla bla da reunião, sem nenhuma novidade, além da escuridão total no local.
O som da reunião que era baixo e quem falava, falava mais baixo ainda me fez lembrar uma história do homem que tinha um cachorro que se chamava PRA FORA, um dia o dono dele chegou e gritou para seu cachorro PRA DENTRO PRA FORA, PRA FORA PRA DENTRO, PRA DENTRO PRA FORA, o cachorro ficou doido por não saber o que seu dono queria realmente.

5 comentários:

Anônimo disse...

VERDADE EU FUI E QUASE NÃO OUVIR NADA DO QUE ELES FALAVAM. GOSTEI DA PIADA DO CACHORRO.KKKK

Anônimo disse...

KKKK TEM UM BLOGUEIRO FUMANDO UMA GUENGA DEPOIS DESSA MATÉRIA QUE FALA A VERDADE DO CANDIDATO DELE. KKKKKK

Anônimo disse...

Tem neguinho se remoendo com a bunda gorda na cadeira em outra cidade com raiva porque vai perder o posto de puxa saco. Gostei da matéria manda brasa Faro Fino.

Anônimo disse...

Esse candidato, para arrecadar recursos para a sua campanha espalhou por toda a cidade de Itaituba que tem todos os votos da área Indígena. KKKKKKKKKKKKKKKK Ledo engano. Quem está investindo no candidato da mentira deve ter muito dinheiro pra queimar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esses dois candidatos vão levar uma surra tão grande nas urnas... O 13 leva essa com mais de 60% dos Votos... e tenho dito!