terça-feira, 18 de setembro de 2012

Aldeias Katõ, Biribá e Jardim Kuburuá receberam com festa Raulien 13

A caravana da vitória realizou visitas nas aldeias do rio kadiriri, Katõ, Biribá e Jardim Kaburuá, com a presença do prefeito e candidato a reeleição Raulien 13 e de Eduardo Azevedo, que visitaram durante três dias as aldeias do local e foram recebidos com muita alegria pelas lideranças de cada aldeia.
A democracia sendo levada com responsabilidade entre os partidos que compõem a coligação TODOS POR JACAREACANGAPT, PMDB, PP, PSB e PCdoB.
A população indígena Munduruku, demonstra respeito e carinho pelo candidato Raulien 13 e pela aliança formada entre PT e PMDB, para o capitão Arnaldo Kabá, receber as autoridades na aldeia é motivo de alegria para seu povo e garantia da continuidade dos trabalhos de melhorias e qualidade de vida, o mesmo referendou para seu povo apoio ao candidato Raulien 13 e agradeceu a visita de Eduardo Azevedo na aldeia,  fez suas reivindicações ao prefeito em nome de toda comunidade.
Para o cacique Geral do Povo Munduruku BIBOI KABÁ, receber Eduardo Azevedo e Raulien 13 na sua aldeia lhes deixou muito feliz, o mesmo afirmou que Eduardo representa para ele um filho que sempre quis bem, declarou também que tem um carinho especial por Eduardo e por isso passará apoiar o candidato do PT Raulien 13 por saber que será melhor para seu povo e por ser a indicação daquele que ele tem como filho.
Já para o capitão Dionísio Krixi da aldeia Biribá, o mesmo estendeu apoio ao prefeito pedindo votos de sua aldeia a Raulien 13 e para vereador Elinaldo krixi (PMDB).
O capitão Julião Karu da aldeia Jardim Kaburuá, afirma diante de todos que sempre foi PT e continuará sendo PT e Raulien 13.
Eduardo Azevedo reencontrou velhos amigos e agradeceu o carinho recebido por todos, pediu apoio ao candidato Raulien 13 por acreditar que é o melhor para o município de Jacareacanga.
Raulien 13 afirmou com alegria e satisfação em ter como aliado Eduardo Azevedo, e garantiu ao povo Munduruku que fará uma gestão de grandes realizações para o município, principalmente aos índio. Fotos Adriane Pena

5 comentários:

João Kabá disse...

Essa vitória está consumada, o katõ, biribá e jardim kaburuá já confirmaram apoio ao Raulien.

Joana Saw disse...

Eu apoio Raulien prefeito e walter 40.000 meu vereador. Sou aluna e quero continuar meus estudos com qualidade.

Juliana Crixi disse...

O MELHOR PRA NOSSA GENTE E RAULIEN EU VOTO NELE...DIA 7 DOUTUBRO VOTE 13

Carlos Poxu disse...

Meu voto é ROSE, ele prometeu me ajudar eu voto nele....

Anônimo disse...

Quem vive de PROMESSAS vota em outros candidatos. Quem vive de FATOS, vota em Raulien 13