domingo, 9 de setembro de 2012

6 aninhos de Marcelinha


Hoje estou muito feliz pelo aniversário de minha netinha Marcela. 
Neta querida do meu coração amo muito você, e estou felicíssimo com o dia de hoje, seu aniversário, que para mim é uma data maravilhosa e inesquecível.
IVONE e MARCELO, vocês são a razão dessa felicidade.
Parabéns, felicidades e muitos anos de vida para você minha neta.
Um anjo lindo que chegou para enfeitar de paz a minha vida.
Na realidade você é a luz da nossa família, obrigado por tudo, por ser assim, esse ponto de referência e esse grande amparo de carinho amor e esperança, Deus lhe abençoe demais minha netinha.
Aliás, não só hoje, seu dia, mas a cada amanhecer que a vida  trouxe-lhe de presente.
Receba através dessas palavras, os maiores votos de amor e realizações que a seu avô pôde expressar, um beijo no seu coração e jamais se esqueça de que muito admiro por sua inteligência feliz aniversário. Vovó  Vovô Alencar.

Nenhum comentário: