domingo, 12 de agosto de 2012

Presidente Dilma parabeniza atletas brasileiros em Londres: "são exemplos de garra e esforço"

A presidente Dilma Rousseff enviou neste domingo uma mensagem parabenizando os membros da delegação brasileira que competiu em Londres. Segundo ela, os atletas ajudarão a construir exemplos de vida e perseverança”.
Em uma mensagem breve, Rousseff mandou “saudações especiais aos medalhistas de ouro Sara Menezes e Arthur Zanetti, com suas vitórias inéditas para o judô e a ginástica olímpica brasileiros”.
Na mensagem, a presidente Dilma ainda disse que, no dia do encerramento dos Jogos, seu parabéns vai para “todos os atletas que estão voltando ao Brasil com suas medalhas e a todos os demais que se esforçaram para superar seus limites e representar tão bem ao país”.
A presidente ainda afirmou que os atletas são “exemplos de garra, esforço e abnegação” para a toda a juventude brasileira.
O Brasil encerrou os Jogos Olímpicos de Londres na 22ª colocação no quadro de medalhas, com 17 medalhas: três de ouro, cinco de prata e 9 de bronze. Feito que o governo pretende melhorar para os Jogos de 2016, no Rio de Janeiro.
Fonte: Matéria copiada da uol.com

Nenhum comentário: