quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pimenta no zoio é refresco!

Hoje a cidade de Jacareacanga, está solidária a adesão do estado do Pará, a população curte uma linda tarde de sol e um excelente feriado, alguns populares passaram esse dia na praia com familiares e amigos.
Para nossa alegria tanta tranqüilidade se fez necessário uma cena hilária e tanto quanto cômica, a carreata do então candidato da coligação Para Jacareacanga Voltar a Crescer, o candidato a prefeito CARLINHO 45 e seu vice Zé Crixi  não diferente da carreata do CAMINHANDO SOZINHO, desfilaram pelas ruas desertas na cidade, onde uma boa parte da população estavam na praia curtindo o feriado como eu tinha me referido no inicio lembram?, E, diga-se de passagem, que eles anunciaram essa carreata por três dias em uma forma apelativa, demonstrando falta de respeito, caráter e principalmente a falta de compromisso com o povo pela desinformação por eles prestada a sociedade.
CHAMO A ATENÇÃO DAS AUTORIDADES COMPETENTES.
Muitas crianças estavam nessa manifestação sem seus devidos responsáveis.
Será que a justiça eleitoral não está vendo isso? O conselho Tutelar? A Policia? Crianças sendo expostas na carreata para garantir o publico e votos dos familiares ao candidato! Pessoas inocentes (crianças) podem cair dos carros que velozes passam em busca de garantir uma melhor visibilidade dos poucos populares que passavam pelas ruas.
Alguns servidores do município ao ver passar essa comitiva, iam até sua janela e gritavam para o candidato do 45 pagar os seus salários porque será? Vamos lembrar um fato tanto quanto curioso, foi a carreata do então PAGA MEU SALÁRIO que trás o bordão de campanha “PARA JACAREACANGA VOLTAR A CRESCER” Carreata essa que contou com a presença de 52 motos e 13 carros, Será que esse número 13 tem deixado os adversários de oposição sem dormir? ou será que eles estão profetizando o que o povo já confirmou? Vejamos 52 motos dividido por QUATRO, teremos o número 13. Só lembrando que esse divisor é o número de candidatos a prefeito, sendo quê, dos 13 veículos, 10 eram de Itaituba e não de Jacareacanga.
Realmente o povo já fez sua escolha! 
FF - Que vergonha candidato, trazer carros de outra cidade e gastar tanto combustível, e fazer uma manifestação sem expressão!
Ilustração FARO FINO

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse candidato deveria era pagar os salários que ele levou dos servidores do municipio quando ele era o pre3feito, foram 4 meses, e agora ele volta querendo ser prefeito novamente. Tem gente que não se enxerga mesmo! paga o que você deve...

Anônimo disse...

Como tem gente besta mesmo, esse candidato leva o salário dos trabalhadores dessa cidade e ainda tem gente querendo ele na prefeitura, já não sei mas quem é o mais prego de todos. Isso é uma brincadeira essa gente gosta mesmo de sofrer.

Anônimo disse...

Paga meu salário Carlinho, e ver se te manca seu cara de pau!Use óleo de peroba nessa cara sínica. Se depender de nossa gente vc não ganha nem pra gari que ainda sim seria uma função digna de um trabalhador felizmente isso vc nunca será.