sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O PODER DESTRUIDOR DA INVEJA

Inveja ? Empresários que cometem CRIMES Ambientais ? Pessoas que Maltratam Animais ?Quem fez isso ?????????  (Vejam a foto abaixo ou em anexo
Para mim não importa, mas é lastimável ver mais de 15 placas da nossa campanha rasgadas. São materiais que fazem falta já que não temos ajuda financeira de empresários tudo o que temos são recursos próprios (muito pouco) e muito amor de voluntários  e de pessoas que acreditam que podemos fazer uma cidade limpa e Justa  respeitando os Animais e Meio Ambiente ! 
A nossa luta não pára, "eles " podem rasgar e  destruir nosso material, mas as pessoas de bem estão ao meu lado e principalmente DEUS! Com ou sem placas, vamos continuar a nossa candidatura a Vereador de Salvador  defendendo os Animais e Meio Ambiente! 
Amigos, ajudem a divulgar a nossa campanha pelas redes sociais (facebook, twitter, orkut, msn...)  já que com toda certeza os "invejosos" não podem acabar com a "Onda Verde Sustentável do 43043 ". Juntos Somos Fortes amigos...
Saudações Ecológicas
Marcell Moraes 43043

www.marcellmoraes43043.com.br
 
FF - Matéria enviada ao blog.
A inveja causa prejuízos as pessoas de bem desse pais. Denuncie essa pratica...

Um comentário:

Anônimo disse...

DEFENDER OS INOCENTES,AQUELES QUE NAO PODEM SE DEFENDER É UMA GRANDE ATITUDE HUMANA. SOU DEFENSOR DOS INODEFESOS E INJUUSTIÇADOS.CONTINUE SUA LUTA AI PELOS ANIMAIS, QUE NÃO VOTAM, MAS TERÃO QUE VOTE POR ELES.

EMAMUEL BENTES
ITAITUBA/PA