domingo, 5 de agosto de 2012

Ministério Público Estadual investiga gastos sem licitação do Governo Jatene

Ministério Público Estadual abriu procedimento para investigar a enorme quantidade de recursos públicos que o Governo do Pará gastou sem licitação, no ano passado. Foram mais de R$ 11 bilhões, ou mais de 90% de todas as despesas, entre aquilo que o Governo classificou como gastos em que a licitação seria inaplicável e as despesas realizadas através de dispensas e inexigibilidades de licitação.
Segundo o promotor de Justiça de Direitos Constitucionais e Patrimônio Público, Nelson Medrado, a investigação foi aberta a pedido de três entidades que congregam os delegados de polícia do Pará: a associação e o sindicato dos delegados (Adepol e Sindelp) e a associação dos delegados aposentados.
As entidades encaminharam o pedido diretamente ao procurador geral de Justiça, Antonio Barletta, que mandou instaurar procedimento.
O pedido foi motivado por reportagem publicada pela Perereca da Vizinha em março deste ano. 
Fonte: Copiado do Blog a Perereca da Vizinha
 Humor da CERVEJA! 

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk isso é a mais pura verdade, antes da cerveja vimos uma mulher feia e chamamos de dragão depois de tantas cervejas passamos a olhar a mesma mulher e chamar de princesa. kkkk. Alfredo.......

Anônimo disse...

Caracas esse governador só envergonha o povo paraense com tanta denuncia de falcatrua. Alguém faça algo para isso acabar pelo amor de Deus. Ainda bem que não votei nele, senão estaria mais puto comigo mesmo!