domingo, 12 de agosto de 2012

Homenagem ao meu pai


FELIZ DIA DOS PAIS

Dayane
“Pai, você é o meu herói, hoje é mais muito mais que um amigo. 
Nem você nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse caminho.
Que hoje eu sigo em paz”.

Feliz dia dos pais minha vida, que Deus ilumine sempre seus caminhos onde o senhor está. 
E que Ele lhe traga muitas bênçãos, pois eu nunca conheci ninguém de tão caráter como você. 
Levarei sempre comigo todas as lições da vida que me deu. 
Tenho muito orgulho de ser sua filha e de ter um Pai como você. 
TE AMO INCONDICIONALMENTE! Bjoss de sua Família; Juninho, Ivone, Dayane, Marcela e Élida. Aah e a Marcela Giovanna diz que ama o vovô dela ^^ Saudadesssss PAI.

Juninho
Pai, você é e sempre será o meu herói. Beijos, que Deus lhe abençoe Pai, Feliz Dia dos Pais...

Obrigado meu amor, 
papai te ama! 
Amo vocês...
NAÇÃO RUBRO NEGRA DESEJA

Nenhum comentário: