sexta-feira, 13 de julho de 2012

Uma cidade esquecida por um governo sem memória

Governador garante construção de Unidade Pro Paz em Jacareacanga.
O governador Simão Jatene e as lideranças indígenas munduruku selaram acordo que garante à comunidade mais segurança e educação, Simão Jatene anunciou que as obras da Unidade Pro Paz começam na próxima quarta-feira (18) e serão acompanhadas pelo titular da Segup. 
Texto RP
Fotos Nonato Silva/Jacareacanga

TV BURÉ/Jacareacanga
FF O que mais governador você fará? Essa será a primeira obra sua nessa cidade esquecida pelo seu governo! Até que enfim seu governo fará alguma coisa aqui! 
COMENTÁRIO DE UM INTERNAUTA ANÔNIMO:
Vi esse local ser emancipado e ser transformado em município vi também meus filhos crescerem e se tornarem adultos descentes, vi também a falta de apoio de alguns governos que passaram frente ao estado para com esse município, vi uma mulher governar para todos os 143 município do estado do Pará e eu não votei nela, e hoje vejo que mais uma vez aumenta a estatística que nossa cidade está esquecida por seu governo, talvez seja pelo fato de não ter um prefeito do PSDB a frente do mesmo! Acho que não é isso já ficaram e nada fizeram também! Ou pelo fato de representarmos uma pequena minoria de votos na federação! Tudo que sei senhor governador é que nenhuma sociedade está abaixo dos anseios políticos seja quem for no poder! Nenhuma sigla partidária poderá ser maior que a vontade do povo em ter uma vida descente e digna como cidadão. Pense bem senhor governador, para ser lembrado pelo povo tem que fazer por merecer, pois esse será o maior legado de um político nos tempos presente,por duas vezes Deus está de dando a chance de fazer a coisa certa, não perca essa chance, você poderá não ter novamente. 

5 comentários:

  1. Eu votei nele e hoje eu me arrependo pelo simples fato dele nada ter feito esses meses todo que é governador em nossa cidade!

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se agora através dos índios, possamos chamar a atenção do governador Jatene para fazer algo por nossa terra.

    ResponderExcluir
  3. Esses índios foram corajosos, fizeram o que eu e você não tem coragem de fazer! Mas se fosse nós o que aconteceria com a gente? Certamente iriamos presos e apanharíamos da policia e responderia processo por despedração de patrimônio publico, infelizmente o prédio não é do estado e sim do município.

    ResponderExcluir
  4. Vi esse local ser emancipado e ser transformado em município vi também meus filhos crescerem e se tornarem adultos descentes, vi também a falta de apoio de alguns governos que passaram frente ao estado para com esse município, vi uma mulher governar para todos os 143 município do estado do Pará e eu não votei nela, e hoje vejo que mais uma vez aumenta a estatística que nossa cidade está esquecida por seu governo, talvez seja pelo fato de não ter um prefeito do PSDB a frente do mesmo! Acho que não é isso já ficaram e nada fizeram também! Ou pelo fato de representarmos uma pequena minoria de votos na federação! Tudo que sei senhor governador é que nenhuma sociedade está abaixo dos anseios políticos seja quem for no poder! Nenhuma sigla partidária poderá ser maior que a vontade do povo em ter uma vida descente e digna como cidadão. Pense bem senhor governador, para ser lembrado pelo povo tem que fazer por merecer, pois esse será o maior legado de um político nos tempos presente,por duas vezes Deus está de dando a chance de fazer a coisa certa, não perca essa chance, você poderá não ter novamente.

    ResponderExcluir
  5. Esse é a mais pura verdade sobre os governos que passara, frente ao estado do pará. Gostei da resposta de pai para esse governo sem memória.

    ResponderExcluir

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.