domingo, 17 de junho de 2012

Mamoud Amed confirmado para prefeito


Itacoatiara: PSD realiza convenção e confirma Mamoud como Candidato a Prefeito

O Partido Social Democrático (PSD) e mais seis partidos aliados: PTB, PP, PRB, PCB, PSL e PRP realizaram neste dia 17 de junho de 2012, nas dependências da Câmara Municipal de Itacoatiara as suas respectivas convenções partidárias e homologaram as candidaturas majoritárias do empresário Mamoud Amed Filho para prefeito e do tabelião Jhoselito Aristóteles para vice. O nome da coligação será “O povo em primeiro lugar”. Também foram homologados 52 nomes para candidatos a vereador em três coligações proporcionais. Milhares de pessoas vindas da cidade e da zona rural lotaram tanto a área externa, quanto as dependências da Câmara Municipal de Itacoatiara. Apenas Mamoud falou, foi um discurso breve em que agradeceu a presença de todos e pediu aos seus amigos e correligionários que aguardem o momento adequado para fazer as manifestações. “Quero agradecer de coração a todos vocês que estão aqui, sei que muitos vieram de longe e não mediram esforços para nos prestigiar. Aguardem, sei que vocês estão querendo começar logo a campanha, mas esse ainda não é o momento, vamos fazer tudo dentro da Lei, para que nossa caminhada seja vitoriosa do começo ao fim”, disse Mamoud, que depois foi ovacionado e saiu nos braços do povo.
Fonte: Blog da Floresta
Por: Amazonfest.com.br

13 comentários:

Anônimo disse...

Agora a cidade de itacoatiara acaba de vez. De novo não!

Anônimo disse...

A cidade do saudosismo, a cidade da pedra lascada, eita povo pra gostar de viver no passado e atrasado. Já virou palhaçada essa novela. Será mais 20 anos de atraso em 4 anos dele...... Rodrigues.

Anônimo disse...

Verdade! isso é a mais pura verdade esse comentário do Rodrigues!!!!

Anônimo disse...

Pode ser que com ele na prefeitura de itacoatiara as coisas mude e seja melhor! Valeu caboco mamoud....

Walter Tertulino disse...

Ivanio a volta do jurassico Mamoud Amed soa como uma brincadeira, nessa cidade não tem politicos para a renovação do plantel não cara? Colocar o caduco dinossauro é mesmo que deixar Itacoatiara congelada. Devemos trocar o Dinossauro pelo prefeito de São Paulo, pois São Paulo não tem mais o que crescer e progredir e Momoud faria grande coisas por la na estagnação, e Itacoatiara com o prefeito de lá cresceria. Oxalá que essa informação seja apenas uma pegadinha. Socorrooooooooooooooooooooooo

Dimas disse...

Que pena que essa cidade de Itacoatiara que aprendio a gostar não tenha politicos. Ao ver que Mamoud Amed é candidato da para observar que em Itacoatiara é facil brincar com o povo.

Jurandyr disse...

Itacoatiara irá ressuscitar essa mumia paralitica?

Anônimo disse...

Essa cidade não está paralizada, ela está mumificada, a deus itacoatiara, você continuará sendo chamada de velha serpa, porque será? esse prefeito no poder é um convite para o regresso e a incerteza do futuro de nossos filhos. ERA UMA VEZ UMA CIDADE QUE UM DIA CHAMOU-SE ITACOATIARAq!!!!

Anônimo disse...

MAMOUD COMO PREFEITO, ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? É ESSE O FUTURO DESSA CIDADE!

Anônimo disse...

Eu não concordo com esses comentários feitos ao cabaco mamou, ele já fez muito por essa cidade e pelo interior, agora ele estará voltando para ajudar nossa cidade sair desse caus, e estão atirando pedras, não concorco com essa matéria a qual o seu blog está divulgando FARO FINO! Esses comentários maldosos de pessoas que não conhece a cidade, não concordo com esses falatórios, soumamoud sim!....

FARO FINO disse...

Caro amigo anônimo, não sei se você teve tempo para visitar por completo as paginas do blog, as matérias postadas aqui, são todas de cunho informativos de outros blogs que eu considero responsáveis por informar a sociedade dos fatos em questão, em nenhum momento o meu blog utilizou-se da matéria, para afrontar quem quer que seja, principalmente este cidadão que eu conheço e sei o quanto ele foi útil nessa cidade quando prefeito, porém, não posso deixar de postar as noticias que repercutem opinião dos leitores deste blog, ainda que não seja de agrado de alguns leitores assim como você. Deixarei essa mensagem para sua meditação:

“Por mais que eu não concorde, defenderei até a morte o direito de você expressar a sua opinião! PLATÃO”.

Obs:Esse é o meu número para contato (92)9111-2678

Anônimo disse...

Itacoatiara poderia ter dias melhores se a população fizesse sua parte escolhendo a cada ano novos representantes, em vez de ficar sucitando politicos cançados e com ideias caducas e atrasadas. Eu tenho dois tios meus morando ainda ai, isso é uma falta de respeito com esse povo. Mas, o povo tem culpa!

Anônimo disse...

Esses comentários maudoso sobre o mamoud sao feitos Por pessoas que nao podem ver que pior que esta nao pode ficar. Ele esta vindo para retirar itacoatiara desse caus e mostrar que em meio a escuridão existe uma luz. Sou mamoud sim !