terça-feira, 19 de junho de 2012

Enforcamento coletivo entre três amigos

Três amigos morrem enforcados, enquanto o outro assistia a tragedia! Até o presente momento nenhuma informação foi repassada pela policia sobre o assunto, mas tudo o que se sabe, segundo o amigo que ficou vivo para contar a história, esse fato deu-se devido  uma aposta entre eles, para saber qual deles escolheria o melhor representante na politica,  sendo que um deles recebeu uma cesta básica de seu candidato para receber seu voto, o outro a promessa de emprego de sua candidata a toda sua família, e o terceiro a garantia do dinheiro devolvido pelo político ao empréstimo que lhe foi feito, ambos não aguentando de vergonha e decepcionado com seus representantes, resolveram dá um basta nisso tudo. 
É CLARO QUE A VIDA REAL, É QUASE ASSIM!
Isso acontece quando você vende seu voto, ou barganha na intenção de tirar proveitos políticos daqueles que nada pode fazer para melhorar sua vida e o crescimento de sua cidade, seu voto hoje representa a certeza de um amanhã garantido para você e toda sua família.  Não venda seu voto, escolha candidatos que tenha propostas e compromisso com a sociedade, lembre-se quatro anos para eles passam rápido, mas, para o cidadão que paga seus impostos é uma eternidade. Veja alguns exemplos da política do dia-a-dia.
Se você erra hoje, só poderá mudar e consertar esse erro após quatro anos e ter que conviver com sigo mesmo ao se olhar no espelho e ver em que realmente você se transformou? 
Há quem erre seguidamente por acreditar nas promessas daquele que lhe enganou durante quatro anos.
                            ELEIÇÕES 2012
CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!
O PREÇO DE QUEM VOTA ERRADO!
A VIDA COMO ELA É!
Assim você ficará se vender seu voto e escolher seu representante em troca de favores.
Você e sua cidade merece o melhor, conheça os projetos dos candidatos antes de votar, veja quais as intenções do político antes de votar nele!
UMA CAMPANHA FARO FINO NA ELEIÇÃO DE 2012.
Imagens retiradas da internet
Ilustração FARO FINO

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara isso é a mais pura realidade em nosso país, os políticos precisam parar de serem hipócritas com o povo e fazer algo para mudar essa patifaria. Nessa eleição irei votar em quem tem propostas e compromisso com o bem estar de todos....Aqui em Itaituba, a política é uma vergonha...... C@rlos

Anônimo disse...

kkkkk muito boa essa matéria, hilária rsrsrsrsrs é a verdade sendo levada a sério!!!!