sexta-feira, 15 de junho de 2012

ELES QUEREM VOLTAR, A DECISÃO É SUA!

O grande dia está chegando, cuidado na hora de escolher seus representantes, veja se ele pode  representá-lo a altura e se é um político confiável para receber seu voto! Não troque seu voto por promessas de emprego ou por cesta básica ou por alguns trocados, não traia a sua consciência faça a coisa certa, vote em quem tem compromisso com o povo e sua cidade.
Caso você não concorde comigo, siga o exemplo a baixo e viva feliz por mais quatro anos.
VOU REPETIR NOVAMENTE! "Caso você não concorde comigo, siga o exemplo acima e viva feliz por mais quatro anos".
Eleja quem pode realmente fazer algo pela sua cidade e por você!
Aquele que vende seu voto, não pode cobrar do político uma vida de retidão e de honestidade!
ELEIÇÕES 2012  Renovação............Já!

3 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente FARO FINO, as coisas não acontece nessa proporção, existem pessoas que nasceram para servir de lambaias e serem conduzidas como escravos e ficarem mendigando o pão a esses políticos que sobrevivem fazendo isso com o povo menos esclarecidos. Acho muito difícil mudar esse senário político de nossa cidade! pois existem pessoas que sofre por ser acostumado dessa forma desde que ele votou pela primeira vez, muitos votam por promessas de emprego a toda sua família, outros por alguns trocados e outros por receberem na véspera da eleição uma sacola de rancho, e quando o político ganha, esquece deles, agora eu pergunto como esse tipo de gente vai reivindicar seus direitos se ele vendeu o voto? A maior mudança nessa eleição é cada cidadão entender que deve partir dele próprio e fazer a coisa certa, votar em quem pode realmente oferecer algo concreto e responsável a sociedade para respiramos por dias melhores. Veja como está a sua cidade?

Anônimo disse...

Eu concordo plenamente com o texto da matéria, precisamos mudar essa história e fazer valer o direito de termos um estado democrático de direito. Politico que não tiver propostas para atender a coletividade, não darei a chance de falar a mim de politica.

Anônimo disse...

VERDADE É A PURA VERDADE ESSA COLOCAÇÃO E PONTO DE VISTA!