quarta-feira, 23 de maio de 2012

Política com Pimenta Malagueta

Prefeito de Itaituba diz que enquanto tiver dinheiro ele não sai da prefeitura!

A situação do prefeito de Itaituba, Valmir Climaco (PMDB), continua delicada e pode perder o mandato por envolvimento na falsificação de mais de 2mil títulos eleitorais que mais tarde lhe beneficiaram. Ele contou com a ajuda de funcionários do Cartório Eleitoral de Itaituba que foram arrolados como réu no processo.
Mais tanto o réu Valmir Clímaco quanto seu chefe de gabinete afirmaram em entrevista que já sabiam do resultado do julgamento no TER/PA. Pois segundo eles essa decisão custou caro aos cofres do municipio, Valmir segundo informações de fontes ligadas ao seu gabinete tem pagado um alto preço para se manter no poder.
Foi assim pra assumir a prefeitura, Valmir estava com a sua casa prestes a ser leiloada para pagar uma penhora no banco, derrepente ele recorreu a vários agiotas para conseguir assumir o cargo de prefeito.
O caso é serio e ele por onde passa critica a Justiça, que o diga o Promotor Maurim Lameira vergolino autor de Varias ações que resultaram em nada já que Valmir segue seu destino falando mau da Justiça, relatos dão conta de que ele disse por varias vezes em conversas isoladas com amigos seus “ que os bois da sua fazenda ele trata com sal e capim, a justiça ele trata com dinheiro” para que o conhece sabe que seus negócios particulares são tratados na prefeitura, como a aquisição de um enorme patrimônio em nome de laranjas material de sua propriedade vendido para prefeitura, em fim um total desrespeito com o dinheiro publico.
Se nenhum desses processos abaixo que ele responde no TER e no TSE, não lhe incriminam o que mais a Justiça Eleitoral espera que ele faça para tomar uma medida drástica?
Matéria extraída do Blog Política com Pimenta Malagueta
FF - OH E AGORA! QUEM PODERÁ NOS DEFENDER? 
EU!!!! O SUPER CÃO!!!!!E MEU FIEL ESCUDEIRO CAVEIRA!!!!!
Só que agora eu não posso, porque estou de barriga cheia, em outra ocasião quem sabe!
Eu não posso chefinho, serei solidário a você!
 PARA NOSSAAAA ALEGRIAAAAA!!!!
Não perca no próximo capitulo o desfecho desse caso horripilante entre o HOME DO CHAPÉU X TRE-PA

3 comentários:

  1. KKKKKK Até com os heróis não podemos contar para sermos ajudados e livres desses políticos indigestos.

    ResponderExcluir
  2. Esse cachorro está meditando ou pensando o que fazer com tanta grana que ele recebeu pra não fazer nada? kkkkk o amigo dele está no clima do balanço geral. Itaituba continua levando FERRO e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  3. Até quando ficaremos a mercer dessa situação e dependendo da justiça que é representada por uma imagem que tem a vista vendada? A justiça pode ser cega, mas nós vemos a injustiça que é cometida contra o povo.

    ResponderExcluir

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.