sábado, 5 de maio de 2012

Os cuidados médico com o Cantor Pedro Leonardo, continua!

Pedro Leonardo não deve fazer traqueostomia nesta sexta (4), diz assessora
O cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, filho de Leonardo, continua estável e não deve fazer traqueostomia nesta sexta-feira (4), de acordo com a assessora de imprensa de Leonardo, Ede Cury. Na quinta-feira (3), a assessora havia dito que havia a possibilidade de Pedro passar pelo procedimento. Ela contou que ele continua apresentando reações neurológicas, como piscar, mas ainda não acordou. Ainda não foi divulgado boletim médico pelo hospital Sírio-Libanês.
Thiago, companheiro de dupla de Pedro, esteve no hospital nesta sexta e disse que o primo está começando a melhorar. "Canto todo dia um pouquinho para ele", contou.
No boletim desta quinta, foi divulgado que a função renal do cantor foi recuperada e o quadro neurológico permanece estável. Pedro também foi submetido a sessões de hemodiálise em Goiânia para auxiliar o funcionamento de seu sistema renal.
O cantor sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, e desde então está internado em coma induzido. Ele sofreu uma parada cardíaca após a primeira sessão de hemodiálise, em 23 de abril, mas passou por outra sessão no dia 25, em um processo menos agressivo, que durou oito horas. O procedimento é comum em casos como o de Pedro.
De acordo com Ede Cury, não é possível saber se Pedro ficará com alguma sequela: "Ele precisa acordar antes de sabermos de qualquer coisa". Caso o cantor não acorde, ele deve ser submetido a uma traqueostomia para que as cordas vocais sejam preservadas. "Ele ficou entubado muito tempo. Caso ele acorde até sábado, a intervenção não será necessária", disse a assessora. Fonte UOL.COM.BR
Zezé Di Camargo visita Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, em hospital de São Paulo

Zezé Di Camargo e a filha, Camila,
visitam Pedro Leonardo em hospital
Acompanhado da filha, Camila, Zezé Di Camargo chegou ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na noite desta quarta-feira, 2, para visitar Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, que está internado no local desde o último dia 26, após seis dias hospitalizado em Goiânia devido a um grave acidente de carro. Além deles, a apresentadora Nani Venâncio também esteve no local.

17 comentários:

Anônimo disse...

Marcia Fernanda Vilela

Lindo msm foi ouvir o Leonardo dizer q só ARREDA o pé do hospital com o filho junto ou seja q só deixaria de ir ao Sírio quando levasse o Pedro junto embora...sinceramente achei isso tão profundo,tão intenso,tão magnifico..(acorda Pedro) !!! o Brasil espera ansioso por esse sorriso tão esperado!!

Anônimo disse...

Abuela

PEDRO, TA NA HORA DE ACORDAR.. ACHO QUE VOCE PRECISA LEVAR UMAS PALMADINHAS NO BUMBUM PARA DESPERTAR, IGUAL CRIANÇA QUANDO NASCE... ALIÁS VOCE NASCEU NOVAMENTE... BEIJOS MEU GAROTO, TUDO DE BOM PRA VC. ABRAÇO CARINHOSO PRA VOCE E UM BEIJÃO NAS BOCHECHAS DO PAIZÃO TÁ. FIQUE COM A PROTEÇÃO DE DEUS !!!!

Anônimo disse...

lia_ariana

Sabe pedro...perdi o sono pensando sempre em você, pedi a DEUS assim... que o aniversário de sua filhinha ta chegando...e com certeza você mais do que nunca quer cantar parabéns pra ela junto com sua esposa e seu pai que te ama muito pedro. Então DEUS..em nome de seu filho Sr. JESUS CRISTO !! por favor passe suas mãos na cabeça de Pedro, faça com que ele acorde...Obrigada.

Anônimo disse...

MargaritaColunga

Pedro se despierta, Facina tu sonrisa, tu sonrisa contagiosa nos da la vida. Niño se despierta porque su hija te necesita. Dios le bendiga y le conceda buena salud. Levántate muchacho! La fe en Dios, en Jesucristo y el Espíritu Santo! ¡Fuera de esto con el amor en el nombre de Jesucristo.

Anônimo disse...

Guriaa

Pedro, querido menino, acorda. Teu sorriso e alegria nos faz falta. Deus te ilumine.

Anônimo disse...

juliana304

PEDRO ESTAMOS TORCENDO POR VC ACORDA LOGO VC JA SAIU DESA

Anônimo disse...

nathi//

pedro sou suafan creio que o meu deus gosta das coisas boas mas tenho fe que as nossas oracoes chegara no trono da graca pois vc tem sua familia que te ama e o meu filho tem essa carinha linda de bebe volta pra nos pois eu te amo no amor de cristo acorda pois sei que vou ver vc cantar muito deus cuida do pedro e de forca essa familia linda um dia quero te conhecer ate breve

Anônimo disse...

Soni

Pedro é a prova q Deus faz milagre a toda hora,a todo instante

Anônimo disse...

nia2012

pedro estamos orando por vc acordaaaa

FARO FINO disse...

Esses comentários são de fã de todo país, desejando melhoras ao PEDRO LEONARDO. Deus está contigo Pedro.

Anônimo disse...

Marcia Pacheco · F. D. V. (faculdade da Vida ) !

Léo(TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE) PRA VC MEDITAR, BJOCAS

Anônimo disse...

Francisca Lima

Leo deus não vai levar teu filho agora ele ja levou a minha aos 18 anos eu ainda não consigofalar sobre isso holha que j vai faser19 anos to rezando muito por voce tambem eu sei como se sente com serteza eu amo voces

Anônimo disse...

Marcia Almeida · São Paulo

leonardo vc ja era um pai exelente , com tudo que esta acontecendo com o pedro vc se tornou um surpe paizão é DEUS no controle tudo e vai acorda o pedrão nós ja amava ele agora mais do que nunca , menino de ouro , descobrimos que ele é ouro na fazenda

Anônimo disse...

Ercilia Ferreira

comfia em deus, pois ele e os medicos dos medico, o senhor que abençoa as familias, tenha fe pois ele vai sair desta, oha para o ceu pois de la que ven o nosso socorro foça amen

Anônimo disse...

Roseli Dasilvacosta

NAO PERCO UMA LINHA A RESPEITO DE PEDRO ESTOU NA TORCIDA PELA RECUPERAÇAO DELE COMO TIVE PELO TIO LEANDRO + DEUS SABE O Q/ FAZ.

Anônimo disse...

Lúciia Souza · Caratinga

Acorda Pedro ... sabemos que Deus está do seu ladooo !!!

Anônimo disse...

Rosangela Albuquerque · Petrópolis

nossa a minha fé é imensa ,é só mas um pouquinho PEDRO Deus é realmente FIEL