sábado, 5 de maio de 2012

Os cuidados médico com o Cantor Pedro Leonardo, continua!

Pedro Leonardo não deve fazer traqueostomia nesta sexta (4), diz assessora
O cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, filho de Leonardo, continua estável e não deve fazer traqueostomia nesta sexta-feira (4), de acordo com a assessora de imprensa de Leonardo, Ede Cury. Na quinta-feira (3), a assessora havia dito que havia a possibilidade de Pedro passar pelo procedimento. Ela contou que ele continua apresentando reações neurológicas, como piscar, mas ainda não acordou. Ainda não foi divulgado boletim médico pelo hospital Sírio-Libanês.
Thiago, companheiro de dupla de Pedro, esteve no hospital nesta sexta e disse que o primo está começando a melhorar. "Canto todo dia um pouquinho para ele", contou.
No boletim desta quinta, foi divulgado que a função renal do cantor foi recuperada e o quadro neurológico permanece estável. Pedro também foi submetido a sessões de hemodiálise em Goiânia para auxiliar o funcionamento de seu sistema renal.
O cantor sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, e desde então está internado em coma induzido. Ele sofreu uma parada cardíaca após a primeira sessão de hemodiálise, em 23 de abril, mas passou por outra sessão no dia 25, em um processo menos agressivo, que durou oito horas. O procedimento é comum em casos como o de Pedro.
De acordo com Ede Cury, não é possível saber se Pedro ficará com alguma sequela: "Ele precisa acordar antes de sabermos de qualquer coisa". Caso o cantor não acorde, ele deve ser submetido a uma traqueostomia para que as cordas vocais sejam preservadas. "Ele ficou entubado muito tempo. Caso ele acorde até sábado, a intervenção não será necessária", disse a assessora. Fonte UOL.COM.BR
Zezé Di Camargo visita Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, em hospital de São Paulo

Zezé Di Camargo e a filha, Camila,
visitam Pedro Leonardo em hospital
Acompanhado da filha, Camila, Zezé Di Camargo chegou ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na noite desta quarta-feira, 2, para visitar Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, que está internado no local desde o último dia 26, após seis dias hospitalizado em Goiânia devido a um grave acidente de carro. Além deles, a apresentadora Nani Venâncio também esteve no local.

17 comentários:

  1. Marcia Fernanda Vilela

    Lindo msm foi ouvir o Leonardo dizer q só ARREDA o pé do hospital com o filho junto ou seja q só deixaria de ir ao Sírio quando levasse o Pedro junto embora...sinceramente achei isso tão profundo,tão intenso,tão magnifico..(acorda Pedro) !!! o Brasil espera ansioso por esse sorriso tão esperado!!

    ResponderExcluir
  2. Abuela

    PEDRO, TA NA HORA DE ACORDAR.. ACHO QUE VOCE PRECISA LEVAR UMAS PALMADINHAS NO BUMBUM PARA DESPERTAR, IGUAL CRIANÇA QUANDO NASCE... ALIÁS VOCE NASCEU NOVAMENTE... BEIJOS MEU GAROTO, TUDO DE BOM PRA VC. ABRAÇO CARINHOSO PRA VOCE E UM BEIJÃO NAS BOCHECHAS DO PAIZÃO TÁ. FIQUE COM A PROTEÇÃO DE DEUS !!!!

    ResponderExcluir
  3. lia_ariana

    Sabe pedro...perdi o sono pensando sempre em você, pedi a DEUS assim... que o aniversário de sua filhinha ta chegando...e com certeza você mais do que nunca quer cantar parabéns pra ela junto com sua esposa e seu pai que te ama muito pedro. Então DEUS..em nome de seu filho Sr. JESUS CRISTO !! por favor passe suas mãos na cabeça de Pedro, faça com que ele acorde...Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. MargaritaColunga

    Pedro se despierta, Facina tu sonrisa, tu sonrisa contagiosa nos da la vida. Niño se despierta porque su hija te necesita. Dios le bendiga y le conceda buena salud. Levántate muchacho! La fe en Dios, en Jesucristo y el Espíritu Santo! ¡Fuera de esto con el amor en el nombre de Jesucristo.

    ResponderExcluir
  5. Guriaa

    Pedro, querido menino, acorda. Teu sorriso e alegria nos faz falta. Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  6. juliana304

    PEDRO ESTAMOS TORCENDO POR VC ACORDA LOGO VC JA SAIU DESA

    ResponderExcluir
  7. nathi//

    pedro sou suafan creio que o meu deus gosta das coisas boas mas tenho fe que as nossas oracoes chegara no trono da graca pois vc tem sua familia que te ama e o meu filho tem essa carinha linda de bebe volta pra nos pois eu te amo no amor de cristo acorda pois sei que vou ver vc cantar muito deus cuida do pedro e de forca essa familia linda um dia quero te conhecer ate breve

    ResponderExcluir
  8. Soni

    Pedro é a prova q Deus faz milagre a toda hora,a todo instante

    ResponderExcluir
  9. nia2012

    pedro estamos orando por vc acordaaaa

    ResponderExcluir
  10. Esses comentários são de fã de todo país, desejando melhoras ao PEDRO LEONARDO. Deus está contigo Pedro.

    ResponderExcluir
  11. Marcia Pacheco · F. D. V. (faculdade da Vida ) !

    Léo(TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE) PRA VC MEDITAR, BJOCAS

    ResponderExcluir
  12. Francisca Lima

    Leo deus não vai levar teu filho agora ele ja levou a minha aos 18 anos eu ainda não consigofalar sobre isso holha que j vai faser19 anos to rezando muito por voce tambem eu sei como se sente com serteza eu amo voces

    ResponderExcluir
  13. Marcia Almeida · São Paulo

    leonardo vc ja era um pai exelente , com tudo que esta acontecendo com o pedro vc se tornou um surpe paizão é DEUS no controle tudo e vai acorda o pedrão nós ja amava ele agora mais do que nunca , menino de ouro , descobrimos que ele é ouro na fazenda

    ResponderExcluir
  14. Ercilia Ferreira

    comfia em deus, pois ele e os medicos dos medico, o senhor que abençoa as familias, tenha fe pois ele vai sair desta, oha para o ceu pois de la que ven o nosso socorro foça amen

    ResponderExcluir
  15. Roseli Dasilvacosta

    NAO PERCO UMA LINHA A RESPEITO DE PEDRO ESTOU NA TORCIDA PELA RECUPERAÇAO DELE COMO TIVE PELO TIO LEANDRO + DEUS SABE O Q/ FAZ.

    ResponderExcluir
  16. Lúciia Souza · Caratinga

    Acorda Pedro ... sabemos que Deus está do seu ladooo !!!

    ResponderExcluir
  17. Rosangela Albuquerque · Petrópolis

    nossa a minha fé é imensa ,é só mas um pouquinho PEDRO Deus é realmente FIEL

    ResponderExcluir

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.