quinta-feira, 3 de maio de 2012

O FINO DA NOTICIA NO FARO DOS BLOGS


         REFLEXÃO


*********************************************
Informativo FARO FINO
Aos amigos internautas que acessam o blog FARO FINO, muito obrigado pelos constantes acessos e visitas. Sinto-me honrado pelo apoio de cada um dos internautas que acessam de vários lugares e que enviam seus e-mails, alguns parabenizando pela apresentação do blog e outros fazendo sugestões para construir um blog mais eficaz, e eu tenho acatado as sugestões de cada um de vocês, muito obrigado. Outros abordam temas com palavras pejorativas endereçado a alguém em questão dos fatos. Quando criei o blog FARO FINO, o fiz assim para promover as informações que trouxessem amplos conhecimentos de vários segmentos da sociedade na intenção de informar cada leitor através de uma boa noticia! Tenho me reportado e publicado matérias de vários blogs, por acreditar e entender, que fazem parte de uma rede da blogosfera, que promovem informação em tempo real com os internautas.
Recebo diariamente muitos e-mails de pessoas revoltadas com a situação politica de sua cidade e região, pessoas indignadas com seu gestor por não fazer uso da máquina em defesa da melhoria e qualidade de vida para seu povo, recebo, apelos de pessoas que denunciam determinados políticos, e outros, mas, não se identificam para validar a denuncia e fazer a mesma ter seu valor perante as autoridades constituídas, usando anonimamente um disfarce. Não quero aqui cessar o direito de cada internauta expressar sua ideologia, por acreditar que o mesmo, não se expõe, para não sofrer retaliações pelos denunciados. Porém tenho que levar as informações precisas e repassar ao leitor do meu blog, principalmente, o respeito e dignidade, em que estou apresentando no momento. Volto a afirma que o FARO FINO não foi criado para depreciar as pessoas, e sim mostrar as qualidades e coisas boas. Em nenhum momento, passou pela minha cabeça tais ações. Amigos do FACEBOOK tem visitado o FARO FINO e repassado a outros amigos, muito obrigado a todos os internautas.
Obrigado pela compreensão de todos. 
*****************************************************
Informativo FARO FINO
SÓ  PARA LEMBRAR A POPULAÇÃO DE JACAREACANGA!
JACAREACANGA EM FESTA
Foi aprovado na manhã desta quarta-feira, 08, na Assembléia legislativa do Estado do Pará, o Projeto de Lei, de autoria do deputado Aírton Faleiro, que torna Patrimônio Cultural e Imaterial o Festival JACARÉ VERÃO, do município de Jacareacanga.
Com uma população estimada em cerca de 15 mil habitantes, o município de Jacareacanga fica situado na região do Tapajós e há cinco anos realiza o JACAREVERÃO, evento que envolve toda a população do município, atraindo turistas de toda a região.
Para o deputado também é importante enfatizar que o evento não é somente uma oportunidade de lazer e entretenimento, mas também um instrumento de inclusão social, pois fomenta o comércio local e possibilita a geração de emprego e renda à população.
O prefeito de Jacareacanga, Raulien Queiróz, recebeu a notícia com entusiasmo pois segundo ele o JacaréVerão é um evento que vem superando expectativas e tem atraído cada vez mais turistas ao município. “Esse evento é muito bom para o nosso comércio e para o turismo também. Estou orgulhoso com este reconhecimento e agradeço à Alepa e ao deputado Faleiro que sempre teve um trabalho dedicado ao município e à população”, disse o prefeito.
Fonte de informação:
FF - Obrigado Deputado Airton Faleiro, o povo de Jacareacanga agradece pelo apoio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente esse governo tem feito muito por essa cidade, infelizmente existem pessoas que não procura enchergar essas coisas. Jacareacanga está realmente no caminho certo

Anônimo disse...

Agora essa cidade ficará no mapa e os eventos terão apoio agora para a população realmente participar de bons eventos. Parabéns povo de Jacareacanga, é assim que se faz a diferença. Raulien manda brasa. O povo agradece

Anônimo disse...

Valeu Ivânio, boa mensagem, seu blog está de parabéns. Carlos

Anônimo disse...

SUZANA, gostei do blog descobri acessando o rastilho de pólvora que fui informado por um amigo sobre esses dois blogs. Parabéns/Santarém