domingo, 6 de maio de 2012

O filme ‘Toxic Amazônia’

Santarém - O filme ‘Toxic Amazônia’, do jornalista Felipe Milanez, ex-editor da National Geografic Brasil, será exibido nesta segunda-feira (7) às 19 horas na sede do projeto ‘Saúde e Alegria’ em Santarém.
Zé Cláudio descasca uma noz de castanha nos fundos de sua casa
O documentário trata da violência no campo no Pará e o tema do extrativismo fazendo uma abordagem ao assassinato dos ambientalistas José Cláudio Ribeiro e Maria do Espírito Santo no Projeto de Assentamento Agro-extrativista (PAE) Praia Alta Piranheira, em Nova Ipixuna, no sul do Pará.
Os ambientalistas foram reconhecidos internacionalmente pelo prêmio "Herói da Floresta” concedido pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2012.
A produção apresenta a visão de mundo de José Claudio e Maria do Espírito Santo, sua luta pela preservação ambiental e por uma política fundiária adequada à realidade amazônica.
Filme 'Toxic Amazônia' será apresentado nesta segundaO filme foi realizado pela Vice Media, uma produtora de conteúdos para a TV norte americana e dirigido por Felipe Milanez e Bernardo Loyola.
Após a exibição haverá um debate com o Diretor, Felipe Milanez e Caetano Scanavinno Filho, coordenador geral do Projeto Saúde & Alegria.
Serviços
Entrada gratuita – distribuição de senhas das 8h às 18h na sede do projeto ‘Saúde e Alegria’ , localizado na avenida Mendonça Furtado, 3979,bairro Liberdade.
Saiba mais sobre o filme AQUI
notapajos.com
Blog do Beto Paranatinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.