sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mérito Execultivo.

O Prefeito de Jacareacanga, recebe a Medalha Presidente Tancredo Neves - Mérito Execultivo.

O Instituto Tiradentes  confere a "Medalha Presidente Tancredo Neves" - Mérito Executivo, ao prefeito municipal de Jacareacanga, Raulien Queiroz pelo respeito e transparência com o dinheiro publico, pelos trabalhos prestados a  comunidade, esse reconhecimento é dado a gestores que aplicaram os recursos recebidos pelo governo federal de forma responsável, garantindo sua aplicação de forma respeitosa com a sociedade. Essa medalha é conferida a chefe de governo que  demonstraram respeito e transparencia na aplicação dos recursos recebidos durante sua gestão.
Será conferida a "Medalha Presidente Tancredo Neves - Mérito Educação, ao secretário de Educação de Jacareacanga, Pedro Lúcio Luz, pela aplicabilidade dos investimentos superior a 25% obrigatório por Lei para o setor Educacional. Também será conferida ao secretário de Saúde de Jacareacanga, Eliton Rodrigues de Vasconcelos, a "Medalha Presidente Tancredo Neves" - Mérito da Saúde. Pelo investimento de 15% obrigatório por Lei do orçamento do município na área da saúde. A entrega da comenda será feita em sessão solene ao final do 52° Seminário Brasileiro de Prefeito, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, a ser realizada nos dias 18 e 19 de maio no Auditório do Belém Soft Hotel, situado a Avenida Braz de Aguiar, 612, Nazaré Belém  .
O prefeito Raulien Queiroz também recebeu a homenagem e medalha  por está entre os " Cem Melhores Prefeitos do Brasil, uma cerimonia que foi realizada dia 15 de maio as 19:00 no Plaza Bittar Hotel - Brasília-DF. Pesquisa realizada pelo instituto Tiradentes em 1800 cidades do Brasil.
Na ocasião o prefeito Raulien Queiroz, foi convidado a participar do “II Congresso da UBD a ser realizado nos dias 22 a 26 de maio no Hotel Central na cidade de Zurique Suíça”.  

Nenhum comentário: