domingo, 20 de maio de 2012

Jacareacanga terá novo CENSO!

Prefeito de Jacareacanga ganha o direito de manter o número de habitantes anterior ao censo de 2010...

Raulien Queiroz

Através do processo 0000798-41.2011.4.01.3902 a prefeitura de Jacareacanga conseguiu na justiça federal uma medida liminar que determina ao IBGE fazer a recontagem do censo populacional do município realizado em 2010. Veja abaixo o despacho do juiz José Airton de Aguiar Portela da 2ª vara federal.


DEFIRO O PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO PARA DETERMINAR QUE A PARTE RÉ APLIQUE, PARA FINS DE APURAÇÃO DO COEFICIENTE DO FPM, A PROJEÇÃO POPULACIONAL REALIZADA PARA O ANO DE 2010, E QUE O IBGE ENCAMINHE AO TCU O QUANTITATIVO POPULACIONAL DE JACAREACANGA FIXADO EM 41.487 HABITANTES, COMO FORMA DE ATENDER AO DISPOSTO NO ART. 102 DA LEI Nº 8443/92, ATÉ O JULGAMENTO FINAL DA DEMANDA. INTIMEM-SE.DÊ-SE VISTA À UNIÃO FEDERAL E AO IBGE. SEM MANIFESTAÇÃO QUANTO AOS DOCUMENTOS ANEXOS DA PETIÇÃO DE Nº 005042 DO DIA 25/04/2012, ESTES DEVEM SER ACAUTELADOS EM SECRETARIA, DE MODO A FACILITAR O MANUSEIO DOS AUTOS.
PELOS PRESSUPOSTOS ACIMA MINISTRADOS, NÃO CONFIGURADA A VEROSSIMILHANÇA DA ALEGAÇÃO, UMA VEZ QUE OS DOCUMENTOS ACOSTADOS À INICIAL NÃO SÃO SUFICIENTES PARA ILIDIR A PRESUNÇÃO DE LEGITIMIDADE DO ATO PRODUZIDO PELO IBGE, INDEFIRO O PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DOS EFEITOS DA TUTELA PLEITEADA PELO AUTOR.
Texto copiado do blog do Junior Ribeiro
FF - Parabéns Jacareacanga por mais essa conquista, não podemos deixar de lembrar dos advogados da prefeitura que incansavelmente lutaram para reverter essa ação, Dr.Emanuel e Dr.Cleber.


********************  **************** ********************

A CASA PODERÁ CAIR PARA VALMIR
O grande dia 22 está chegando, vida ou morte politica de Valmir Clímaco? Alias, você lembra que o 22 é o número do partido do ex-prefeito Roselito Soares,  lembra? O mesmo  Roselito que foi cassado no dia 15, está lembrando agora? Esse numero é do PMDB, agora Valmir poderá ser cassado no dia 22  que é o número do PR. Você tá ligado nisso?

Ironia do destino ou será providência divina e Justiça sendo feita para garantir uma cidade melhor ao povo de Itaituba?
FF- O que pensa o povo de Itaituba sobre tudo isso? Faça seu comentário sobre essa matéria. Exerça seu direito de expressão!

26 comentários:

Anônimo disse...

Isso é um governo que tem compromisso com o municipio e a população de Jacareacanga. Parabéns Raulien, jacaré agradece....Realmente está no caminho certo!!!!! M.M.A.

Anônimo disse...

AGORA VAMOS TER MAIS OBRAS NA CIDADE

Anônimo disse...

Se a justiça de Itaituba fracassar nessa ação, podemos dizer que a população de Itaituba estará perdida se continuar esse governo do desgoverno.

Anônimo disse...

Eu acredito que será feita a justiça e seremos liberto desse prefeito que nada faz.

Anônimo disse...

VALMIR ASSIM VOCÊ NOS MATA, AI SEU TE PEGO AI AI SE EU TE PEGO, VARMIR VARMIR ASSIM VOCÊ NOS MATA AI AI VAI TE EMBORA AI AI VAI TE EMBORA....

Anônimo disse...

Agora a cidade de Itaituba e a população ficará livre desses politicos cara de pau....

Anônimo disse...

A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA E DEIXAR O VALMIR INELEGIVEL PELOS 2.000 TITULOS ENCONTRADO COM O MESMO.....FORA CLIMACO. VOCÊ ENTROU PELA JANELA E SAIRÁ PELA PORTA DOS FUNDOS COM TODA SUA CAMBADA DE BABÃO E X9

Anônimo disse...

Se a justiça não fizer a parte dela, nós faremos na eleição, tirando de uma vez por todas esse prefeito da direção de Itaituba, e diga-se de passagem e que direção sem rumo que ele está, é uma vergonha para nosso povo esse prefeito. Itaiuba irá respirar por dias melhores com a eleição de uma prefeita.....FORA DORA FORA VALMIR, PEGUE SEU BANQUINHO E SAIA DE MANCINHO.

Anônimo disse...

Agora a casa cai e as mascaras também de alguns assessores dele. Itaituba já tem uma prefeita que será eleita pelo voto e pelo povo....

Anônimo disse...

O PMDB DE ITAITUBA ESTÁ PROVANDO DO PRÓPRIO VENENO.

Anônimo disse...

Olê olê olê olê, FORA! FORA! Olê olê olê olê, FORA! FORA! Ajustiça tem o apoio de todos os Itaitubense, tire da prefeitura esse prefeito urgente para nossa cidade voltar a crescer...a população indignada agradece Doutor JUIZ...

Anônimo disse...

Daqui a dois dia teremos a libertação e a certeza de um futuro melhor para nossos filhos e podemos garantir um vida melhor para cada cidadão elegendo um prefeito ou uma prefeita que faça por essa terra o ela já fez por muitos e não tem apoio desses que tanto ficaram ricos com o sofrimento do povo. PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR!

Anônimo disse...

É isso mesmo fora do comando da cidade PMDB

Anônimo disse...

A regeição desse prefeito é de 92% e ele ainda pensa em ser eleito? Brincadeira... Tem besta que ainda irá votar nele. Kkkkkkk

Anônimo disse...

Que honra essa minha, sou o de numero 15, ou seja o meu comentário é o 15, então some comigo 15+7 é 22 22É22É22É22É22É22É22É22É22É22É22É22 NELES JUSTIÇA O DIA DA JUSTIÇA FEITA. Por amor a Itaituba.

Anônimo disse...

Amanhã será um dia de libertação ao povo de nossa cidade, a justiça irá tirar do poder o home do chapeu.Fora valmir esse lugar não é teu, vc perdeu para o cebola e irá ganhar de quem?

Anônimo disse...

KKKKK se ele perdeu para um cebola ele vai ganhar de quem?

Anônimo disse...

Itaituba vai ser livre dessa coisa ruim, politicos sem compromisso com o povo deve ser colocado para fora mesmo.

FARO FINO disse...

Recebi muitos emails sobre essa matéria, infelizmente o teor de muitos é desaprovado por essa redação, devido o excesso de palavrões mencionados pelos internautas, o seu comentário tem que ser moderado e assinado para validar, pois as opiniões dos internautas não refletem na opinião desse blog, pois cada um sabe realmente o que deve falar, o temo apresentamos, as criticas vem de cada cidadão revoltado com o futuro politico de sua cidade.

Anônimo disse...

Deus ilumine os juizes do processo contra o prefeito de Itaituba para serem justos e condenar a deixar o cargo de prefeito o valmir que entrou pela brexa e não pela porta como qualquer prefeito eleito pela vontado do povo. Itaituba terá depois dessa acertada decisão do TRE-PÁ dias melhores, ainda que um cebola assuma, mas estarão com os dias contados. VIVA ITAITUBA, VIVA A LIBERDADE, VIVA O PROGRESSO, VIVA A FUTURA PREFEITA VIVA,VIVA!!!

Anônimo disse...

ARRUME A MALA AI, ARRUME A MALA AI! TEM GENTE COMEDO DE PERDER A BOCADA...ARRUME A MALA AI.....POR UMA ITATUBA MELHOR, FORA VALMIR!!!!

Anônimo disse...

AMANHÃ SERÁ O DIA D, O QUE ISSO REPRESENTA PARA NÓS? A LIBERDADE DE PODER ELEGER ALGUÉM PELO VOTO E NÃO POR DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA, HOJE A MESMA JUSTIÇA QUE COLOCOU ELE NO PODER, ESTÁ FAZENDO DE TUDO PARA TIRÁ-LO, CASO A JUSTIÇA FALHE, NÓS NÃO FALHAREMOS NO DIA DA ELEIÇÃO ESCOLHENDO UM CANDIDATO QUE POSSA VALORIZAR ESSA TERRA... QUE VENÇA A MELHOR!

Anônimo disse...

Verdade, é a mais pura verdade tudo isso que o povo revoltado com as atitudes do prefeito de Itaituba fala nesses comentários. SANDRA

Anônimo disse...

AI AI ASIM VOCÊ NOS MATA. KKKKKKK

Anônimo disse...

VALEU TRE-PA, A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA!

Anônimo disse...

Para a tristeza do povo de Itaituba, não foi dessa vez que tiraram o prefeito, mas o dia dele está contado. Nas urnas ele não ganha.