quinta-feira, 17 de maio de 2012

Aliança entre PSD e PSDB por uma Itaituba melhor!

A direção executiva do PSD e do PSDB em reunião realizada nesta quinta-feira(17) na capital do estado sacramentou a chapa encabeçada pelos dois partidos para a disputa da prefeitura de Itaituba. A professora Eliene Nunes terá como companheiro de chapa o vereador Dico do PSDB.
Fonte Blog do Gilson Vasconcelos

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu conheço o vereador Dico, sei de sua capacidade, conheci a Eliene, tenho certeza que será a melhor prefeita superando até os homens que já passaram pela prefeitura. Parabéns povo de Itaituba, estão acordando para mudar e acabar com essa falta de respeito e descaso que vem sofrendo a população com pessoas que entram pela janela para governar essa cidade. Eu e minha familia votaremos em Eliene para PREFEITA...Sou funcionária da PMI e não posso me revelar por medo de retalhações.

Anônimo disse...

Agora sim, Itaituba terá oportunidade de mudar para melhor.

Anônimo disse...

Essa candidata é bem melhor que esse prefeito que está acabando com Itaituba.

Anônimo disse...

É a democria em alta no municipio de Itaituba, com a aliança PSB&PSDB. Com Eliene e Dico, coligação da identidade do povo, Educação e Trabalho.

Anônimo disse...

O povo dessa cidade não sabe a força que tem, se coubesse já teria dado um basta nessa pouca vergonha, e chamado a atenção da midia nacional para esse descaso e de abandono da cidade por esse prefeito... Eliene você será a prefeita dessa cidade, só não cometa o mesmo que ele e nem faça alianças que não poderá cumprir e fazer o povo perder para honrar seus compromisso. Você terá meu voto e de minha família, não faça eu e minha familia se arrepender depois...Alfredo