sexta-feira, 6 de abril de 2012

S.O.S. FLORESTA

Olá IVÂNIO DE ALENCAR,
O Greenpeace convoca você a participar das decisões políticas do país e dizer basta ao desmatamento predatório da Amazônia, nossa maior riqueza natural.
Estamos em uma verdadeira maratona para recolher 1,4 milhão de   assinaturas de brasileiros favoráveis ao Desmatamento Zero. Se chegarmos a essa meta, poderemos levar nossa proposta de lei ao Congresso Nacional. E os políticos de Brasília serão obrigados a colocar o assunto em discussão –assim como aconteceu com a Ficha Limpa. Além de ajudar a campanha, você pode ganhar uma camiseta especial dos 20 anos do Greenpeace no Brasil.
Se, como nós, você discorda das recentes investidas ruralistas para enfraquecer o Código Florestal e desmatar mais floresta, este é o momento de exercer sua cidadania e assumir os rumos do país.
Junte-se ao Liga das Florestas! Assine agora mesmo a petição do   Desmatamento Zero e divida esta ideia com seus amigos. Essa vitória depende de você.

Obrigada,
Tatiana de Carvalho
Coordenadora da Campanha da Amazônia
Greenpeace.
   A Amazônia que todos querem ver!
                                               A Amazônia que não queremos ver!



FF - Faça sua parte e ajude a garantir o futuro da amazônia contra o desmatamento predatório.

Um comentário:

  1. Eu conheço muitos donos de serrarias que estão ricos saqueando nossas florestas, aqui em itaituba tem um, ele não faz somente na floresta, na cidade também...

    ResponderExcluir

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.