sábado, 28 de abril de 2012

Providências Dívina

Criança ressuscita em hospital após oração de uma médica
Médica uruguaia relata que orou por bebê e ele voltou à vida milagrosamente
A Médica Marta Martínez é uma profissional respeitada que reside, em Montevidéu onde também trabalha. Além de procurar sempre se aprimorar na medicina, acredita que Deus ainda cura os enfermos atualmente.
Ela viajou para Nairóbi, no Quênia, onde deve participar da nona Conferência Anual da Rede de Médicos Cristãos (WCDN) a ser realizada no Safari Park Hotel, nos dias 25 e 26 de maio.
A WCDN é uma organização interdenominacional, composta por médicos cristãos de todo o mundo que creem na possibilidade de cura divina. O tema deste ano tem como tema “Espiritualidade e Medicina”.
Em uma entrevista ao site Christian News Today, a Dra. Martinez contou sobre um milagre extraordinário que testemunhou e fortaleceu sua fé.
“Eu vivi este milagre alguns anos atrás, enquanto estava trabalhando em um hospital numa cidade pequena, longe da capital”, afirmou.
“Era um bebê com cerca de um mês de idade e sua mãe era uma adolescente muito pobre. O bebê chegou ao hospital em estado crítico, com desidratação, desnutrição e septicemia. Não parecia que podíamos fazer algo para mudar o quadro. Ele morreu pouco tempo depois. Eu estava observando-o no momento da morte, e pensei: ‘É melhor para ele morrer, porque no meio ambiente que vive e esse tipo de família, ele não teria qualquer chance de sucesso. Toda a sua vida seria um “Calvário”, com falta de esperança e sem oportunidades”, lembra.
Porém, algo mudou “Senti Deus falando comigo “Ele tem o direito de viver”. Imediatamente, coloquei minha mão sobre o menino, comecei a orar e agradecer a Deus por aquela vida. Ele voltou a viver! Foi um milagre incrível.”
A Dra. Martinez explica que o bebê foi enviado para um “hospital melhor” em Montevidéu chamado de “Filtro” para tratamento intensivo.
Depois de alguns meses, a médica foi até o hospital Filtro visitar um paciente. Enquanto estava lá perguntou sobre o bebê por quem havia orado. A enfermeira me disse “ele está aqui. Já tem cinco meses de idade. Está bem agora, mas precisou de cuidados. Ainda está aqui para que possa ganhar mais peso. Você gostaria de vê-lo?”.
“Quando o vi, fiquei surpresa ao ver que ele era um bebê muito grande e saudável. Deus me permitiu ver o milagre completo. Eu vi também outras curas. Acredito na cura divina, porque, em primeiro lugar, está escrito na Bíblia, e segundo porque vi outros curados de uma maneira milagrosa. Também tive experiências em meu próprio corpo”, lembra.
Ao ser perguntada por que pensa que os outros médicos devem acreditar no poder da oração para curar os enfermos, ela respondeu: “Não apenas os médicos cristãos, mas todos os cristãos devem acreditar na cura divina. Isso está escrito na Bíblia e foi uma parte muito importante do ministério de Jesus na terra. É bom lembrar sempre que o Espírito Santo habita em nós (Lucas 4:18-20)”.
Mesmo sabendo que sua postura é criticada, Martinez diz se preocupar apenas em ser a melhor profissional possível e quando as coisas estão além de suas forças, confia em Deus.
A médica Marta Martínez diz que fala sobre o assunto com quem desejar contatá-la pelo e-mail marmarti@adinet.com.uy
Traduzido e adaptado de Christian News Today
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br

Um comentário:

  1. Para Deu nada é impossivel, quando o homem nada pode fazer, entra o poder de DEUS! SANDRA ABREU/Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.