domingo, 1 de abril de 2012

O MANIPULADOR

A Verdade do TCM e a Resolução 9.648

Com a intenção de manipular os edis seus parceiros, o vereador Luiz Fernando Sadeck (Peninha-PMDB) divulgou em seu blog e busca propagar na cidade de Itaituba, um texto falso afirmando tratar-se ao da Resolução 9.648. O objetivo da propagação fraudulenta é tentar reprovar o que já foi aprovado, mesmo com ressalvas, pelo TCM, e assim, manchar o nome de Eliene Nunes, ex secretária de educação do governo de Roselito e pré candidata a prefeita de Itaituba.
Segue abaixo a íntegra da resolução 9.648 para conhecimento público e que está disponível no site www.tcm.pa.gov.br

RESOLUÇÃO Nº 9.648
Processo       : 360012005-00
Origem         : Prefeitura Municipal de Itaituba
Assunto        : Prestação de Contas de 2005
Responsável  : Roselito Soares da Silva
Relator         : Cons. Daniel Lavareda

EMENTA: Prefeitura Municipal de Itaituba.  Exercício 2005. Contas de Governo.  Parecer prévio favorável à aprovação das contas.  Aplicação de multas.

RESOLVEM os Conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, por votação unânime, de conformidade com a ata da sessão e nos termos do relatório e voto do Conselheiro Relator, que passam a integrar esta decisão, em emitir parecer prévio recomendando à Câmara Municipal Itaituba, que sejam aprovadas com ressalva as contas da Prefeitura Municipal, exercício 2005, de responsabilidade do Sr. Roselito Soares da silva.
Sala das sessões do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, 03 de Dezembro de 2009.
          Conselheira Rosa Hage                   Conselheiro Daniel Lavareda
           Presidente da Sessão                                    Relator
Presentes: Conselheiros Cezar Colares, Mara Barbalho e a Procuradora Maria Inez Gueiros.
Fonte: http://itaitubense.wordpress.com/
Matéria copiada do Blog do Amaral
A matéria completa estará na edição 125 do Jornal Folha do Oeste que circula na próxima na próxima quinta, 05 de abril.
FF A maior de todas as Maldades é não praticar a Bondade.
Noticias de ITAITUBA

A População perdeu o respeito pelo prefeito Valmir Climaco que hoje lidera uma rejeição de quase 90% em Itaituba!

         
Copiada do Blog Politica com Pimenta Malagueta.
_________________________________

Denúncia: Madeireira é flagrada operando sem autorização...

Santarém - Uma operação realizada pelo Greenpeace no sábado (31) na área de assentamento do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) em Corta Corda na região do Rio Curuá-una identificou uma madeireira operando sem autorização do governo, nem consentimento dos assentados. O lugar fica localizado a cerca de 140 quilômetros de Santarém.

A ação irregular foi registrada com fotos e vídeos, tirados pelos ativistas do Greenpeace para mostrar a quantidade de toras de madeira ilegais. Os documentos e mapas que expõem a área desmatada farão parte de um relatório que deve ser encaminhado ao governo solicitando a investigação do caso.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu concordo com a frase final postado pelo Faro Fino. O Peninha malvadeza já fez muitas maldades e ficou impune, mas como diz o ditado todo castigo é pouco para quem pratica a mentira, um dia a casa cai.Eles estão acostumados a fazer isso e não serem desmascarados, só que eles encontraram um jornalista sério pela frente para denunciar essa pouca vergonha.Cara essa foto ficou melhor que a original, essa sim está parecendo com o peninha malvadeza.kkkkkk

FARO FINO disse...

Prezados leitores, comunicamos que todo comentário agressivo, não serão postados neste blog, caso assim seja, pedimos que a pessoa que fizer o comentário se identifique para validar e ser publicado. Pois recebemos 45 comentários sobre essa postagem, e todos inapropriadas e com palavras depreciativas, caluniosas e anônimas. Grato.....

Anônimo disse...

Esse prefeito valmir é o pior prefeito que essa cidade já teve! ainda é pouco essa rejeição tem que ser 99% por que somente o dele e de seus marionetes representam esse 1%. kkkkkkk FORA!!!!!!

Anônimo disse...

O VALMIR É BOM, QUEM NÃO PRESTA SÃO OS ELEITORES QUE VOTAM EM PESSOAS ASSIM. SOCORRINHA

Anônimo disse...

Aqui na prefeitura quase 85% se fizer uma pesquisa não vota no prefeito valmir, só não falam por medo de represália. Gostei do blog!!!!!

Anônimo disse...

Faro Fino, vc deveria era postar as mensagens enviadas para seu blog, só assim esses políticos ficariam sabendo que eles estão desaprovados pelo povo de nossa cidade, só esse semana que passou te enviei 9 e não foi postada nenhuma delas, será que essa irá sair em seu blog? ou será que seu blog recebe para colocar só as que interessa! tem tantos que fazem isso! vc não tem cara disso!!!!! Cezar Filhokkkkk...

Anônimo disse...

Tomara que o futuro prefeito ou prefeita saiba administrar o nosso municipio. Não pode mais é ficar como está. Nós itaitubenses não merecemos o descaso, o desrespeito com os nosso direitos de cidadãos. Chega!!!

Anônimo disse...

o povo de itaituba tem que dar um basta nesses vereadores nao podemos votar em nenhum deles esta camara corrupta liderada pelo falido peninha que defende o corrupto prefeito este vereadores nao podem ver dinheiro e ja estao se vendendo quem diria o sr silvio de paiva macedo se vendeu depois de ser humilhado pelo valmir disse que a politica nao pode ser governada com odio tem que pensar no povo se realmente ele pensasse no povo ele ficaria a onde estava o que voce quer mesmo e dinheiro e mais um corrupto.
ass:jose